16 de fevereiro de 2014

Séniores: Juventude Académico 5 - 1 Mikaelense

O Mikaelense deslocou-se até Lage para defrontar o Juventude Académico. Era um jogo muito importante na luta pelo acesso à fase seguinte e o Mikaelense procurava um resultado positivo.

O Mikaelense teve uma entrada muito má no jogo, com muitos erros, sendo a vantagem de dois golos a favor do Juventudo Académico lógica. A equipa ainda reagiu fazendo o 2-1 através de Monteiro e até ao intervalo, o Mikaelense conseguiu impor o seu jogo.
Na 2° parte, à procura do golo do empate, o Juventude ampliou a vantagem e mais tarde, num lance de contra-ataque, fez o 4-1. Sem capacidade de reação da nossa parte, o quinto golo do adversário acabou por surgir de forma natural. Foi sem dúvida dos piores jogos da equipa e infelizemente foi contra um adversário direto, onde a margem de erro não existe. Parabéns ao Juventude Académico que foi um justo vencedor.

Com esta derrota, o Mikaelense vê as suas esperanças de conseguir o acesso à fase final reduzidas mas não é impossivel. Temos 4 finais para vencer e vamos esperar deslizes dos adversários diretos.


Sem comentários:

Enviar um comentário