24 de fevereiro de 2014

Mikaelense 2 - 1 Marrancos

Este fim-de semana o Mikaelense recebeu o Marrancos, numa partida onde era considerando favorito, mas o adversário vendeu cara a derrota.

O Mikaelense entrou bem no jogo, com a posse de bola a seu favor e rapidamente começou a organizar jogadas de ataque com perigo. Numa dessas jogadas, Pedro Silva entra dentro da grande área sendo pontapeado pelo adversário mas o árbitro nada assinalou! Pouco depois, após um passe a rasgar a defesa do Marrancos, surge Fonso isolado a rematar colocado para o primeiro da tarde. Com 1-0 no marcador, o jogo foi sobretudo discutido a meio campo numa jogada de insistência do Marrancos, surge um remate colocado do avançado que só para no fundo das redes, sem hipótesses para o guarda-redes. Foi com o empate que as equipas recolheram aos balneários, resultado que se aceitava. 
Na 2 parte, o jogo foi bastante repartido, sendo que o Mikaelense teve mais posse de bola mas não conseguia chegar com sucesso a área do Marrancos. O treinador Jorge Ferreira fez algumas mudanças na equipa mas a equipa não conseguiu chegar ao segundo golo. Após um cruzamento remate de Pedro Alves, sem grande perigo o guarda-redes do Marrancos complicou o que era fácil e permitiu a passagem do Mikaelense para a frente do marcador. Com o resultado em 2-1, a equipa soltou-se mais e teve mais duas grandes oportunidades para aumentarem a vantagem por Rui Costa e Tiago, que não conseguiram finalizar com sucesso para o fundo das redes. 

Foi uma vitória difícil mas justa, onde o Mikaelense tinha a obrigação de vencer para continuar na luta à fase seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário