15 de fevereiro de 2014

Infantis: Ass. Merelim S. Paio 2 - 2 Mikaelense

A equipa infantil do Mikaelense conseguiu hoje um resultado histórico, empatando a duas bolas com a Associação Merelim S. Paio. Com este empate, o Mikaelense conquista o seu primeiro ponto numa prova da AF de Braga.

O Mikaelense realizou uma boa 1° parte e apesar de ao intervalo estar a perder 1-0, o resultado era injusto face ao desempenho da equipa. Na 2° parte, a constante pressão exercida sobre o adversário rapidamente fez efeito, pois num bom remate de Ricardo, o guarda-redes adversário não conseguiu segurar a bola e  Daniel Moreira surgiu para fazer a recarga e estabelecer a igualdade no marcador. A equipa continuou a praticar um bom futebol e numa boa jogada entre Ricardo e Daniel Moreira ao primeiro toque, sai um remate forte do Daniel que bate no poste e entra, colocando o Mikaelense na frente do marcador. Com 10 minutos para se jogar, surge uma atrapalhação à entrada da nossa área e o adversário aproveitou para fazer igualdade.
Foi uma grande exibição dos jovens jogadores que entraram em campo sem medo e com muita atitude, tendo faltado um pouco de sorte nas 3 bolas enviadas ao poste.


Sem comentários:

Enviar um comentário