10 de novembro de 2013

Séniores: Mikaelense 3 - 0 Meães

Este sábado o Mikaelense recebeu o Meães e apesar de se esperar um jogo díficil, dentro das quatro linhas revelou-se um jogo mais fácil do que previsto.

Com as lesões de Fernando e de Paulinho, o treinador Jorge Ferreira foi obrigado a fazer algumas alterações no 11 inicial.
A equipa entrou mal no jogo ao praticar um futebol muito directo sem conseguir trocar a bola a meio campo com algum mérito para a equipa adversária. Após 10 minutos de jogo houve mudanças tácticas na equipa fazendo com que jogo mudasse radicalmente. Começamos a pôr a bola no chão e na frente a fazer diagonais muito mais rápidas criando mais e melhores lances de ataque. Numa dessas diagonais Júnior sofre uma falta á entrada da área e na cobrança do livre, Júnior inaugurou o marcador num grande golo. Tendo o jogo controlado, pouco tempo depois  a bola é metida nas costas da defesa e aparece o Pedro Silva a rematar ao angulo sem hipótesses para o guarda-redes do Meães. A dominar o jogo no meio campo acabamos por fazer o 3-0 por Júnior com alguma naturalidade antes do intervalo.
Na segunda parte entramos fortes, sempre a dominar com várias oportunidades para dilatar o marcador mas por demérito nosso (e mérito do adversário), falhámos várias ocasiões de golo. Com o jogo controlado, o treinador fez algumas alterações na equipa mas o resultado não se alterou embora o domínio fosse sempre do Mikaelense.

Com esta vitória, o Mikaelense irá continuar a liderar a sua série só com vitórias! Na próxima jornada, há o derby Esporões x Mikaelense no Parque Desportivo de S. Miguel! Venham apoiar o vosso Clube!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário