24 de novembro de 2013

Séniores: Mikaelense 1 - 3 Juventude Académico

Esta jornada o Mikaelense recebeu o Juventude Académico a contar para a 4° jornada da Taça Fundação Inatel e só a vitória nos interessava tendo em conta a igualdade pontual entre as duas equipas.

O Mikaelense começou o jogo muito fragilizado defensivamente com 3 jogadores lesionados nesse sector, factor que foi determinante no resultado final.
O Juventude marcou primeiro depois de uma confusão dentro da área onde aparece um jogador a cabecear a bola para a baliza com a equipa a ver jogar. Ainda na 1° parte, o segundo golo nasce num lance de contra-ataque com o defesa a sair com bola e a meter a bola de uma forma infantil no adversário tendo este rematado á baliza com a bola a bater num outro jogador e a trair o nosso guarde-redes.
Já na 2° parte, quando o Mikaelense estava a pressionar para tentar chegar ao golo, o Juventude Académico acabou por marcar o terceiro golo e a partir daí o jogo morreu. O Mikaelense ainda reduziu para 3-1 num golo de livre cobrado pelo Júnior. Após o golo do Júnior, o árbitro anulou um golo limpo ao Mikaelense que poderia ter relançado a partida e ter mudado o resultado final.

Após o apito final, o Juventude foi um justo vencedor num jogo que é para aprender com os erros cometidos e corrigi-los já na próxima partida, que será num terreno difícil frente a um adversário complicado, o Marrancos.


Sem comentários:

Enviar um comentário