17 de março de 2013

Mikaelense 1 - 3 Crespos

No dia de ontem, o Mikaelense defrontou o Crespos na sua casa emprestada e saiu derrotado no final do jogo por 3-1. Um jogo onde muita coisa correu mal a equipa da casa e onde a equipa forasteira soube aproveitar o erros do adversário.

Na 1° parte o Mikaelense não fez um bom jogo, um futebol muito confuso e muitos erros nos passes e onde defensivamemte estivemos muito mal. O Crespos acaba por chegar ao golo de bola parada, onde o guarda-redes esteve muito mal. O Mikaelense procurou reagir e conseguiu chegar ainda ao empate através de Filipe. Numa altura em que o Mikaelense estava por cima no jogo, o Crespos chega ao 2° golo num grande remate de fora da área sem hipótesses para o guarde-redes.
Ao intervalo, com o resultado em 2-1 para o Crespos, o mister Jorge Ferreira mexeu na equipa, mas o futebol praticado na 2° parte pouco evoluiu e foi um jogo bastante repartido, mas num contra-ataque, o Crespos chegou ao 3-1 num erro da defesa Mikaelense, que não foi rápida a destruir o lance. O Mikaelense ainda acabou a jogar com 10 jogadores devido à lesão do Paulinho e sem mais substituições para fazer.

Com esta derrota, o Mikaelense continua no 3° lugar mas com a tarefa de ir aos Nacionais mais díficil.

VIVA O MIKAELENSE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário