24 de março de 2013

Esporões 2 - 4 Mikaelense

Este fim-de-semana o Mikaelense foi visitar o vizinho Esporões num jogo entre grandes jogadores e com um grande público nas bancadas! Ao fim do jogo registou-se uma vitória justa para os homens de Jorge Ferreira por 4-2!

Naquele que foi um grande jogo de futebol, após um lance de perigo do Esporões, o Mikaelense reagiu e chegou ao 0-1 aos 30 min. de jogo num livre do Diogo em que o guarda-redes nao conseguiu bloquear a bola! Já perto do fim da 1° parte, surgiu o 0-2 num lance rápido de contra-ataque em que Júnior aparece sozinho em frente ao guarda-redes que defende o primeiro remate mas na recarga a bola só parou no fundo da baliza! Logo a seguir, Fonso aproveitou um desentendimento entre os homens defensivos do Esporões e fez o 0-3, resultado com que as equipas recolheram aos balneários ao intervalo!
O Esporões entrou melhor na 2° parte e num momento em que o Mikaelense se ressentiu do cansaço, o Esporões reduziu para 1-3 num grande remate e 5 minutos depois o Esporões voltava a reduzir o marcador e a deixar a incerteza no resultado. Com o marcador em 2-3 a favor do Mikaelense, os jogadores elevaram os niveis de concentração e sem perder a cabeça acabaram por chegar ao 2-4 pelo intermédio de Berto após livre de Quim. Com uma margem de 2 golos, os jogadores acabaram o jogo a gerir da melhor maneira possivel o encontro.

Uma partida que teve 6 golos (tal como na 1° volta) mas poderiam ser mais não fossem as bolas aos ferros de ambas as equipas. Mais uma vez uma vitória onde os jogadores, mais do que ninguém, foram ENORMES devido à falta de jogadores disponiveis para o encontro de hoje (13 jogadores!). A vitória demonstra que o Mikaelense ainda acredita que é possivel e irá lutar até ao fim!!!

VIVA O MIKAELENSE!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário