9 de março de 2013

Fradelos 0 - 1 Mikaelense

O Mikaelense deslocou-se a V.N. de Famalicão para defrontar o Fradelos e conseguiu trazer os 3 pontos para a Morreira num jogo que foi muito complicado para a equipa forasteira, onde a raça e a vontade de vencer foram determinantes!

O Mikaelense entrou tranquilo e começou cedo a dominar o jogo tendo algumas oportunidades para abrir o marcador ainda na 1° parte, mas devido a alguma precipitação no momento final, fruto também de alguma falta de cordenação no último terço de terreno, não conseguiu fazer o golo.
Na 2° parte o jogo foi mais repartido, com o Fradelos a ter os jogadores mais frescos que os do Mikaelense, o que lhes permitiu meter mais velocidade no jogo e impôr o seu ritmo, mas que também proporcionou mais espaço para o Mikaelense fazer o seu jogo e onde num lance rápido, acabou por ganhar o penalti que resultou no único golo da partida através do Júnior! Já nos ultimos 5 minutos, o Mikaelense acabou a sofrer, mas os jogadores foram uns Heróis, pois deram tudo que podiam e o não podiam para aguentar a pressão xercida pelo adversário e a que vinha da bancada pelos adeptos do Fradelos e não só!

Num jogo onde o mister Jorge Ferreira só contou com 14 jogadores (11 jogadores de campo!!!), a vitória foi a melhor coisa que podia acontecer a este grupo de lutadores! Após um ciclo de resultados menos positivos, espera-se que esta vitória seja o ponto de viragem para o que resta do campeonato!

VIVA O MIKAELENSE!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário