4 de março de 2014

Séniores: Telhado 1 - 4 Mikaelense

O Mikaelense deslocou-se este domingo até Vila Nova de Famalicão para defrontar o último classificado da série A, o Telhado. Um jogo importante para o Mikaelense, que sabia antes do apito inicial que se ganhasse subiria até ao 2° lugar da classificação da sua série.

O Mikaelense entrou forte e tomou as rédeas da partida o que permitiu dominar o adversário num terreno díficil num dia de muita chuva e vento. Apesar de jogar contra o vento na 1° parte, esse factor não se revelou muito prejudicial pois rapidamente o Mikaelense adiantou-se no marcador através de uma grande penalidade após mão na bola do defesa do Telhado.Paulinho foi chamado a converter e na hora da verdade não tremeu e abriu o marcador. Com o resultado em 0-1, numa das raras vezes que o Telhado chegou a baliza do Mikaelense foi eficaz fazendo o golo do empate. Graças a um fluxo atacante intenso, o Mikaelense voltou a passar para a frente do marcador através de Monteiro que rematou para o fundo das redes após um cruzamento para a pequena área.
Com 1-2 no marcador, o Mikaelense entrou na 2° parte com algumas alterações na equipa mas o futebol ofensivo permaneceu e o 1-3 surgiu com naturalidade. Com uma vantagem de dois golos, a equipa baixou o ritmo de jogo e o jogo equilibrou, sendo que o Mikaelense começou a atacar em contra-ataque  e acabou por fixar o  resultado final em 1-4.

Com esta vitória, o Mikaelense ascende ao 2° lugar da série A, dependendo agora de si próprio para alcançar as meias-finais da Taça Fundação Inatel de Braga.


Sem comentários:

Enviar um comentário