14 de março de 2014

Séniores: Lousado 3 - 2 Mikaelense

Este fim-de-semana, o Mikaelense deslocou-se até Vila Nova de Famalicão para defrontar o Lousado. Era um jogo importante para o Mikaelense, onde tinha a obrigação de vencer para continuar a depender de si próprio pelo acesso às meias-finais da fase final da competição!

O jogo na 1 parte foi muito dividido e num lance de contra-ataque o adversário adiantou-se no marcador. Apesar de estar a perder, o Mikaelense começou a controlar o jogo e chegou a igualdade por Monteiro que rematou colocado à entrada da área. O Mikaelense ainda dispôs de duas grandes oportunidades para fazer a reviravolta antes do intervalo mas foi infeliz na finalização. O empate ao intervalo era um resultado injusto tendo em conta as oportunidades de golo criadas por ambas as equipas.
Na 2 parte um pouco do mesmo, com o jogo sempre controlado com e com o adversário sempre a espreita do contra-ataque para criar dificuldades. Após dois cantos onde o guarda-redes do Lousado defende a bola em cima da linha em dois remates de cabeça, o Lousado faz 2-1 num lance de contra-ataque onde o avançado foi feliz após um ressalto de bola ter traído o nosso guarda-redes. Com este resultado tudo ficou mais dificil e noutro lance de contra-ataque, acabaram por fazer o 3-1. Numa altura em que os jogadores já jogavam muito com o coração e com muita raça, o Filipe acabou por fazer o 3-2 perto do apito final. Um resultado injusto por aquilo que foi feito durante os 90 minutos, onde o sucesso na hora da finalização foi determinante.

Este resultado vem complicar as contas do Mikaelense pelo acasso às meias-finais, mas nada esta perdido. O Mikaelene irá folgar na próxima jornada, mas mesmo sem jogar, será uma jornada determinante para o futuro da equipa na competição!




Sem comentários:

Enviar um comentário