17 de fevereiro de 2013

Mikaelense 1 - 3 Sete Fontes


Este fim-de-semana, num jogo importante para os lugares de acesso aos Nacionais e para a conquista do 1° lugar, o Mikaelense recebeu o Sete Fontes e saiu derrotado no final do jogo por 3 - 1.  

Na 1° parte pudemos assistir a um jogo bastante equilibrado sem lances de grande perigo e um futebol muito direto de ambas as equipas sobretudo até à primeira meia-hora de jogo. No entanto, o Mikaelense conseguiu abrir o marcador através do seu melhor marcador, Júnior, num livre direto frontal à baliza! A partir do golo o jogo abriu mais e houveram mais lances de perigo juntos da baliza sobretudo em bolas paradas. Até ao fim da 1° parte, o golo de Júnior persistiu, fixando assim o resultado ao intervalo!
Na 2° parte, o jogo teve toda uma outra realidade! O Sete Fontes entrou forte e através de um livre direto à entrada da grande área igualou o resultado. Mais tarde um pouco, desta vez num canto e perante a passividade da defesa Mikaelense, o jogador do Sete Fontes salta mais alto que todos e faz o 1 - 2 a favor da equipa visitante. Já a perder, o Mikaelense bem tentava ir para o ataque, mas o jogo não fluia com normalidade devido à grande pressão exercidada pelo Sete Fontes. Já a faltar cerca de um quarto de hora para  o fim do encontro, o Sete Fontes fixou o resultado final num lance onde a defesa Mikaelense fica mal na fotografia! Com o resultado em 1 - 3 a favor do Sete Fontes, o Mikaelense ainda tentou chagar ao empate através de lances de bola parada mas sempre sem sucesso. 
O jogo acabou e o Sete Fontes sai um justo vencedor da Morreira, onde os lances de bola parada foram determinantes! Apesar de tudo, o jogo fica manchado pelas inúmeras faltas cometidas e principalmente com os conflitos que houveram dentro das 4 linhas após a expulsão do jogador do Sete Fontes e as bocas entre os adeptos de ambas as equipas!

Apesar da derrota, o Mikaelense continua a 3 pontos do Vilarinho que perdeu no Gerês e a luta pelos lugares de acesso aos Nacionais e a luta pelo titúlo de campeão está agora mais viva entre as equipas do Meães, Sete Fontes, Vilarinho e Mikaelense!

VIVA O MIKAELENSE!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário