24 de fevereiro de 2013

Marrancos 0 - 0 Mikaelense

Hoje, o Mikaelense deslocou-se até Marrancos num jogo que já se esperava dificil. Com a necessidade de ganhar para manter a vantagem pontual dos seguidores e tentar a aproximação ao 1° lugar.
No final do encontro registou-se um 0-0 num jogo com pouco para contar.

Na 1° parte, o jogo foi sobretudo disputado a meio-campo com um jogo muito duro e com poucas movimentações ofensivas e onde os momentos de maior perigo foram através de lances de bola parada. O Mikaelense tentou jogar um jogo mais técnico enquanto que o Marrancos apostava num futebol directo. Acabava a 1° parte e os jogadores começaram a ficar exaltados, mas nada fora do normal.
Na 2° parte, o Marrancos entrou forte e esteve perto do golo mas o Mikaelense soube reagir e equilibrou o jogo. O jogo estava muito equilibrado e por parte do Mikaelense, Júnior e Bilu foram os mais irrequietos nas alas e originaram várias faltas, que no entanto foram insuficientes para marcar o golo. A faltar carca de 10 minutos para o fim, o Mikaelense partiu para cima do Marrancos, com este a explorar o contra-ataque, mas por mais perigo que criasse a bola não entrava. Fica no entanto o registo de um grande pontapé à meia-volta de Júnior de fora da área à barra e que na recarga (com o GR do Marrancos no chão) Fonso cabeceia por cima da barra.

Foi um jogo muito faltoso onde o árbitro fez de tudo para não expulsar ninguém e onde os lances de bola parada foram de facto os lances de maior perigo ao longo de todo o jogo!

O Mikaelense encontra-se agora numa situção complicada mas com boa saída, já que as 4 primeiras equipas estão todas bastante próximas umas das outras. O próximo jogo é em casa frente ao Vilarinho (1° classificado) e é importantíssimo e imperativo vencer!

VIVA O MIKAELENSE!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário