2 de março de 2012

S.P. D'Arcos vs Mikaelense (Jogo treino)


O ultimo treino do Mikaelense, tendo em vista a preparação do jogo contra o São Claudio, foi um jogo treino contra a equipa do S.P. D'Arcos.



S.P. D'Arcos 4 vs 2 G.D.R. Mikaelense



A 1 parte desenrolou-se num ritmo de pouca intensidade com a a equipa da casa a ameaçar pela primeira vez a baliza do Tibeca. Com o jogo a ser jogado principalmente no nosso meio-campo defenssivo, a equipa de Arcos chega ao golo num cabeceamento do seu ponta-de-lança após cruzamento do lado direito. Com o Arcos a pressionar o Mikaelense, o clube orientado por Jorge Ferreira, inicia uma bela jogada quase toda ao primeiro toque, desde a defesa até ao ataque com a finalização de Paulinho a dar em golo. Após este golo o jogo entrou numa fase de equilibrio e o Mikaelense conseguiu entrar no jogo. Mesmo assim, num lançamento lateral, o Arcos chegou a frente do marcador e fez o 2-1, resultado que se registou até ao intervalo.

Na 2 parte, o Mikaelense entrou bem na partida e ameaçou o Arcos, logocom 2 cantos consecutivos. Ainda assim, registou-se um ascendente do Arcos no jogo e acabaria por marcar 2 golos seguidos em sequencias de lançamentos laterais. Mesmo assim, no seguimento de um canto, Gaivota fez o 4-2, após ressalto na grande area. E assim ficou o resultado final.



De registar sobretudo, as inúmeras falhas de marcação em bolas paradas e mais uma vez, a finalização não foi a melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário