29 de setembro de 2013

Mikaelense 4 - 6 Longos

O Mikaelense defrontou este sábado o Longos no seu 3° jogo amigável desta pré-época. Após estar a vencer por 3-1 ao intervalo, o resultado acabou num 6-4 a favor da equipa forasteira.
Foi o último jogo antes de o treinador Jorge Ferreira anunciar o lista de jogadores que irão compor o plantel do Mikaelense esta época, pois no próximo fim-de-semana não haverá jogo!


27 de setembro de 2013

Formação do Mikaelense - Infantis

Tal como a época passada, o Mikaelense irá ter uma equipa nas camadas jovens. Os atletas são em grande parte os mesmos da época transacta e esta ano jogarão a infantis (sub 13).
No site do Clube haverá um espaço dedicado a estes jovens onde poderão encontrar toda a informação sobre eles.

O FUTURO COMEÇA AQUI!

PS: Brevemente publicaremos mais informações!



26 de setembro de 2013

Mikaelense - Longos

Mais um fim-de-semana, mais um amigável! A preparação da nova época continua a um bom ritmo e o Mikaelense irá defrontar aquela que em teoria é a equipa mais forte das que já defrontou esta pré-época.
Ainda com o plantel indefinido, é mais uma oportunidade para os jogadores se destacarem aos olhos do treinador.

Vem apoiar o teu Clube! MIKAELENSE SEMPRE!!!



22 de setembro de 2013

Mikaelense 7 -1 Souto

Este sábado o Mikaelense voltou a realizar um jogo amigável, desta feita contra o Souto (Guimarães). Iniciando o jogo com um onze bastante renovado em relação ao ano passado, esperam-se bastantes mexidas no plantel para a época 2013/2014!
Os atletas disponiveis neste momento deram tudo para deixarem a sua marca e construíram um resultado gordo. 7-1 foi o resultado final!


19 de setembro de 2013

Mikaelense - Souto

O Mikaelense recebe este sábado em sua casa o AC Souto para mais um jogo amigável. Ainda com o plantel indefinido, será mais uma ocasião para o mister Jorge Ferreira observar os jogadores presentes durante as captações e para estes mesmos darem o máximo para ficar no plantel do Mikaelense.
O encontro tem início marcado para as 17:30H.

Venham apoiar o vosso Clube! MIKAELENSE SEMPRE!!!




16 de setembro de 2013

Mikaelense 4 - 4 Valinha

O jogo realizado este sábado frente ao Valinha (Guimarães) acabou num empate a 4 bolas onde os jogadores mostraram-se ao treinador Jorge Ferreira para tentarem ficar no plantel do Mikaelense!




13 de setembro de 2013

Reconstrução do Parque Desportivo de S. Miguel

Aqui está o nosso mais recente trabalho!

Faz esta semana 1 ano que foi realizada a cerimónia de inauguração do moderno Parque Desportivo de S. Miguel! Decidimos então recorrer ao vasto registo fotográfico e realizar este trabalho sobre um pedaço da História deste enorme Clube!

VIVA O MIKAELENSE!!!

 

3 de setembro de 2013

Captações

Os treinos de captações continuam hoje à noite na quinta-feira com treinos das 20 horas até às 22 horas e estão aberto a TODAS as pessoas interessadas!

Se tens Raça, Esforço e Dedicação para jogar futebol e vontade de vencer, é nos treinos do Mikaelense que tens de aparecer!