10 de novembro de 2013

Séniores: Mikaelense 3 - 0 Meães

Este sábado o Mikaelense recebeu o Meães e apesar de se esperar um jogo díficil, dentro das quatro linhas revelou-se um jogo mais fácil do que previsto.

Com as lesões de Fernando e de Paulinho, o treinador Jorge Ferreira foi obrigado a fazer algumas alterações no 11 inicial.
A equipa entrou mal no jogo ao praticar um futebol muito directo sem conseguir trocar a bola a meio campo com algum mérito para a equipa adversária. Após 10 minutos de jogo houve mudanças tácticas na equipa fazendo com que jogo mudasse radicalmente. Começamos a pôr a bola no chão e na frente a fazer diagonais muito mais rápidas criando mais e melhores lances de ataque. Numa dessas diagonais Júnior sofre uma falta á entrada da área e na cobrança do livre, Júnior inaugurou o marcador num grande golo. Tendo o jogo controlado, pouco tempo depois  a bola é metida nas costas da defesa e aparece o Pedro Silva a rematar ao angulo sem hipótesses para o guarda-redes do Meães. A dominar o jogo no meio campo acabamos por fazer o 3-0 por Júnior com alguma naturalidade antes do intervalo.
Na segunda parte entramos fortes, sempre a dominar com várias oportunidades para dilatar o marcador mas por demérito nosso (e mérito do adversário), falhámos várias ocasiões de golo. Com o jogo controlado, o treinador fez algumas alterações na equipa mas o resultado não se alterou embora o domínio fosse sempre do Mikaelense.

Com esta vitória, o Mikaelense irá continuar a liderar a sua série só com vitórias! Na próxima jornada, há o derby Esporões x Mikaelense no Parque Desportivo de S. Miguel! Venham apoiar o vosso Clube!!!



Infantis: Mikaelense 2 - 6 "Os Craques"

A 3° jornada era frente a um dos primeiros, pelo que a tarefa não se previa fácil.
E equipa sofreu uma derrota pesada e os golos foram marcados pelo o Ricardo e o David.

O futuro começa aqui!


6 de novembro de 2013

Séniores: Mikaelense - Meães

Na 2° jornada da Taça Fundação INATEL, o Mikaelense volta a jogar em casa, defrontando agora o Meães. Após a vitória sobre o São Claudio, o Mikaelense quer voltar a vencer e continuar na liderança da sua série. Apesar de o Meães ser um adversário complicado, os jogadores estão confiantes num bom resultado e na conquista do 3 pontos!

FORÇA MIKAELENSE!!!


Infantis: Mikaelense - "Os Craques"

No próximo sábado, o Mikaelense recebe a equipa de Vieira do Minho, "Os Craques". Com duas derrotas nas primeiras jornadas, a equipa espera fazer os primeiros pontos na competição frente a uma equipa que está no topo da tabela classificativa!

A equipa precisa do apoio dos adeptos! Venham apoiar os nossos jovens!
O futuro começa aqui!



5 de novembro de 2013

Infantis: Classificação após a 2 jornada

Após uma nova derrota, a nossa equipa de infantis encontra-se no 12° lugar sem algum ponto somado. No 1° lugar está o GD Guisande que segue invicto na prova, juntamento com "Os Craques" que é o próximo adversário do Mikaelense.

O futuro começa aqui!

3 de novembro de 2013

Séniores: Navarra 1 - 2 Mikaelense

Tendo em conta a paragem no campeonato, o Mikalense realizou um jogo amigável frente ao Navarra.
Embora o tempo não tenha sido ideal, deixando o campo muito encharcado, todos os jogadores portaram-se muito bem e cumpriram o que lhes foi pedido. 
Embora tenha jogado com 2 onzes diferentes no jogo, acabamos o jogo com 9 unidades devido às lesões de Júnior e Paulinho, que não preocupam muito.


2 de novembro de 2013

Infantis: Maximinense 4 - 2 Mikaelense

O Mikaelense foi até Maximinos para realizar a 2° jornada do Campeonato Distrital. 
Já com todos os jogadores disponiveis, a equipa esteve melhor do que na 1° jornada. Com uma entrada um pouco nervosa em jogo, os jogadores ficaram mais soltos mas não foi suficiente para evitar a derrota.

O futuro começa aqui!