2 de novembro de 2013

Infantis: Maximinense 4 - 2 Mikaelense

O Mikaelense foi até Maximinos para realizar a 2° jornada do Campeonato Distrital. 
Já com todos os jogadores disponiveis, a equipa esteve melhor do que na 1° jornada. Com uma entrada um pouco nervosa em jogo, os jogadores ficaram mais soltos mas não foi suficiente para evitar a derrota.

O futuro começa aqui!


1 de novembro de 2013

Infantis: Maximinense - Mikaelense

Este sábado os nossos jovens deslocam-se até Maximinos para defrontar a equipa local. Após a derrota na 1° jornada, a equipa vai a jogo (que não se prevê fácil) com o objectivo de trazer pontos para casa.

O futuro começa aqui!


29 de outubro de 2013

Séniores: Classificação após a 1° jornada

Após a primeira jornada o Mikaelense divide a liderança com o Juventude Academico e com Esporões, sendo estas 3 equipas as unicas a triunfar na primeira jornada na Serie A.

Na série B, o Ringe divide a liderança com o Crespos e o Vimieiro.


27 de outubro de 2013

Mikaelense 3 - 2 São Claudio

Este sábado o Mikaelense recebeu em casa o São Claudio no arranque do campeonato. Com o objectivo de entrar com o pé direito na Taça Fundação INATEL só a vitória interessava à nossa equipa.

O Mikaelense começou o jogo com dominio do jogo e rapidamente criou boas oportunidades de marcar. Numa jogada rápida com o Júnior a fazer uma diagonal para o lado direito cruzando rasteiro para Pedro que aparece ao segundo poste a encostar para o fundo das redes. Sem estar a fazer um grande jogo e a ganhar 1-0, tivemos mais duas grandes oportunidades para fazer o 2-0 pelo Filipe com uma grande defesa do guarda-redes adversário e outra pelo Monteiro que isolado frente ao guarda-redes fez um chapéu que passou ao lado do poste.  Depois surgiu o golo do São Claudio num penalty depois de uma decisão estranha do árbitro principal após o fiscal de linha ter assinalado fora do jogo. A equipa reagiu ao golo sofrido e acabou por fazer o 2-1 por Paulinho mesmo em cima do intervalo fazendo justiça aquilo que se tinha passado na 1° parte.
Na segunda parte acabamos por sofrer o golo do empate num remate de belo efeito. Acreditando sempre que era possivel ganhar o jogo, o treinador Jorge Ferreira fez algumas alterações na equipa. Num lance rápido pelo lado esquerdo o Júnior foge ao adversário fazendo mais uma assistência para a área onde apareceu Monteiro na pequena área a facturar. Nos ultimos 5 minutos a equipa soube sofrer pois o São Claudio começou  a atacar muito e a enviar bolas para o ataque mas com muita vontade em ganhar conseguimos contrariar essa pressão final.

Foi uma vitória sofrida mas justa onde a exibição da equipa não correspondeu às expectativas, mas onde o objectivo principal foi conseguido deixando os 3 pontos na Morreira.


Infantis: Mikaelense 2 - 4 Merelim S. Paio

A nossa equipa de infantis estreou-se com uma derrota no campeonato distrital. Os golos da nossa equipa foram marcados pelo Daniel e pelo João.
Vamos esperar que no próximo jogo as coisas corram melhor para os nossos jovens!

O futuro começa aqui!


24 de outubro de 2013

Mikaelense - São Claudio

No próximo sábado o Mikaelense inicia a Taça Fundação INATEL de Braga frente ao São Claudio.
Apesar de jogar em casa, o Mikaelense não espera um jogo fácil, pois recebe um adversário sempre dificil de defrontar.

Com uma pré-época bastante boa, vamos ver o que este plantel bastante renovado se comporta nos jogos oficiais. Os objectivos para esta época são claros e nada melhor do que começar com uma vitória para os realizar!

Força Mikaelense!


21 de outubro de 2013

Jogos de apresentação

Hoje foi dia de futebol na Morreira com as apresentações aos sócios das nossas equipas. No próximo sábado ambas as equipas estreiam-se nos respectivos campeonatos.

Pequeno resumo do jogo dos séniores:
Foi um jogo onde fomos dominantes face a um adversário pouco consistente. Rapidamente chegamos aos golos e à goleada. Todos os jogadores estiveram em campo, o que serviu para os jogadores se mostrarem é massa associativa e assimilar o que a equipa tem treinado.
De realçar o golo de Gusto que foi o melhor do jogo com um remate colocado do "meio da rua".

Resumo dos infantis:
Brevemente
Correcção: Não foi o Duarte que marcou mas sim o João.