Os treinos de captações continuam hoje à noite na quinta-feira com treinos das 20 horas até às
22 horas e estão aberto a TODAS as pessoas interessadas!
Se tens Raça, Esforço e Dedicação para jogar futebol e vontade de vencer, é nos treinos do Mikaelense que tens de aparecer!
3 de setembro de 2013
20 de agosto de 2013
Comunicado
Os treinos do G.D.R. Mikaelense começam no Domingo dia 1 de Setembro. Os treinos continuarão durante as seguintes duas semanas nas terças e quintas feiras com treinos das 20 horas até às 22 horas e estão aberto a TODAS as pessoas interessadas!
Se tens Raça, Esforço e Dedicação para jogar futebol e vontade de vencer, é nos treinos do Mikaelense que tens de aparecer!
Se tens Raça, Esforço e Dedicação para jogar futebol e vontade de vencer, é nos treinos do Mikaelense que tens de aparecer!
8 de julho de 2013
31 de maio de 2013
Época 2012-2013
Este é um video que resume a época do Mikaelense com estatisticas e os jogos efectuados no campeonato.
15 de maio de 2013
Resultados & classficação (Última jornada)
Após a conclusão da ultima jornada e da vitória frente ao Meães, o Mikaelense conseguiu terminar a prova em 3º lugar. Desde já os nossos parabéns a toda a direcção, equipa técnica e jogadores.
12 de maio de 2013
Mikaelense 6 - 1 Meães
Última jornada da Taça Fundação INATEL
de Braga e o Mikaelense recebia o sempre complicado Meães em casa num
jogo onde o 3° lugar estava em jogo. O Mikaelense a jogar diante do seu
público não desiludiu conquistou o último lugar do pódio num jogo onde
houve chuva de golos.
O
Mikaelense entrou em jogo determinado e conseguiu fazer de um jogo que
se esperava díficil, fácil. A equipa entrou com algumas limitações mas
conseguiu assumir o jogo de forma algo tranquila a jogar simples e a
dominar o adversário. O Meães tentava partir ao ataque em contra-golpe
mas só conseguiu chegar com perigo uma vez a baliza caseira, mas Beco
atento fez uma grande defesa. Com o dominio na partida e com o
adversário a causar poucos problemas, foi com naturalidade que a equipa
da casa chegou aos golos, fixando o marcador ao intervalo nos 3-0, golos
marcados por Fonso, Júnior e Paulinho.
Na 2° parte, o Meães conseguiu apreveitar uma falha da defesa para fazer diminuir o resultado no marcador e relançar a partida. No entanto, a equipa da casa soube reagir bem e logo a seguir voltou a marcar num lance infeliz para o Meães, pois foi um auto-golo. Com o resultado em 4-1, Júnior ainda falhou uma grande penalidade, mas a vontade de querer marcar mais golos veio ao de cima e Pedro e Bilu fixaram o resultado final em 6-1. O resultado poderia ser maior, mas também seria injusto para o bom adversário que tinhamos pela frente, pois teve alguma dificuldade em adaptar-se ao sintético.
Na 2° parte, o Meães conseguiu apreveitar uma falha da defesa para fazer diminuir o resultado no marcador e relançar a partida. No entanto, a equipa da casa soube reagir bem e logo a seguir voltou a marcar num lance infeliz para o Meães, pois foi um auto-golo. Com o resultado em 4-1, Júnior ainda falhou uma grande penalidade, mas a vontade de querer marcar mais golos veio ao de cima e Pedro e Bilu fixaram o resultado final em 6-1. O resultado poderia ser maior, mas também seria injusto para o bom adversário que tinhamos pela frente, pois teve alguma dificuldade em adaptar-se ao sintético.
No
final da partida a equipa recebeu a taça de 3° lugar, uma taça que ao
principio da época não era o objectivo, mas com tudo o que se passou
durante o campeonato, acabou por ser um bom prémio.
Um
obrigado muito especial a todos aqueles que estiveram sempre a apoiar a
equipa, sócios e adeptos, e também aos patrocionadores.
VIVA O MIKAELENSE!!!
9 de maio de 2013
Mikaelense - Meães
No próximo fim-de-semana, realiza-se a
26° e última jornada da Taça Fundação INATEL de Braga da época
2012/2013. O Mikaelense defronta o 3° classificado, o Meães, em sua casa
e em caso de vitória pode ascender ao último lugar do pódio. Na 1°
volta registou-se um empate a uma bola e ninguém espera facilidades para
este jogo, no entanto todos esperam que os 3 pontos fiquem na Morreira e
que o 3° lugar possa ser um mal menor numa época onde os objectivos
desta época não foram alcançados.
VAMOS MIKAELENSE!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

