16 de abril de 2013
15 de abril de 2013
Lírios do Gerês 1 - 1 Mikaelense
No passado sábado, o Mikaelense deslocou-se até ao Gerês para defrontar o Lírios e graças a um golo de Bilu, a equipa comandada por Jorge Ferreira saiu do campo da Pereira com um empate a uma bola, mas sem o pretendido, que era vitória!
O Mikaelense entrou bem no jogo a pressionar o adversario no meio campo ofensivo e depois de duas jogadas de perigo, Bilu acabou por marcar e colocar a equipa forasteira em vantagem! A equipa continuou a praticar um futebol de "passes e bola no pé" enquanto a equipa da casa optava por um futebol direto. Ainda antes do intervalo, num lance rápido do Lírios onde a defesa Mikaelense perde a bola numa transação ofensiva, a equipa da casa acabaria por chegar ao empate.
No segundo tempo, houveram mais oportunidades de mudar o marcador para ambas as equipas, mas a bola não entrava. Num jogo, onde mais uma vez, o nosso avançado Júnior foi massacrado, nenhum amarelo foi mostrado o que permitia à defesa adeversária ser demasiado dura! Numa ultima tentativa de chegar ao segundo golo, nos ultimos 15 minutos o Mikaelense jogou com mais um avançado mas foi uma tentativa em vão.
Com este empate, o Mikaelense consolida o terceiro posto da Taça Fundação INATEL contado agora com 42 pontos!
VIVA O MIKAELENSE!!!
O Mikaelense entrou bem no jogo a pressionar o adversario no meio campo ofensivo e depois de duas jogadas de perigo, Bilu acabou por marcar e colocar a equipa forasteira em vantagem! A equipa continuou a praticar um futebol de "passes e bola no pé" enquanto a equipa da casa optava por um futebol direto. Ainda antes do intervalo, num lance rápido do Lírios onde a defesa Mikaelense perde a bola numa transação ofensiva, a equipa da casa acabaria por chegar ao empate.
No segundo tempo, houveram mais oportunidades de mudar o marcador para ambas as equipas, mas a bola não entrava. Num jogo, onde mais uma vez, o nosso avançado Júnior foi massacrado, nenhum amarelo foi mostrado o que permitia à defesa adeversária ser demasiado dura! Numa ultima tentativa de chegar ao segundo golo, nos ultimos 15 minutos o Mikaelense jogou com mais um avançado mas foi uma tentativa em vão.
Com este empate, o Mikaelense consolida o terceiro posto da Taça Fundação INATEL contado agora com 42 pontos!
VIVA O MIKAELENSE!!!
11 de abril de 2013
Lírios do Gerês - Mikaelense
O próximo jogo do Mikaelense é frente a equipa do Lírios do Gerês. Uma deslocação ao Campo da Pereira, que certamente não será um encontro fácil para nenhuma das equipas! Após um jogo na 1° volta bastante equilibrado, o Mikaelense vai entrar em campo com a esperança de se aproximar do 2° lugar e trazer os 3 pontos para a Morreira.
VAMOS MIKAELENSE!!!
8 de abril de 2013
Resultados & classificação
Após conclusão da 21ª jornada, o Mikaelense encontra-se em 3º lugar, sendo de destacar o empate entre os dois primeiros classificados.
7 de abril de 2013
Mikaelense 2 - 0 Codeceda
Este fim-de-semana o Mikaelense recebeu o penúltimo classificado (antes do jogo) e realisou o último jogo em casa emprestada. O jogo acabou com a vitória do Mikaelense por 2-0 com os golos a serem apontados por Júnior e Marco na 1° e 2° parte respectivamente!
A 1° parte decorreu com maior domínio do Mikaelense sendo que o Codeceda atacava em lances de contra-ataque pelas alas, fruto do fluxo ofensivo da equipa da casa. O Mikaelense acabou por chegar ao golo através de um livre directo num grande golo de Júnior, que fez o seu 21° golo no campeonato!
A 2° parte foi mais do mesmo e num lance de insistência do ataque do Mikaelense, Marco rematou fortíssimo ao angulo num remate sem hipótesses e dilatou a vantagem no marcador e fixou o resultado em 2-0, que se viria a verificar até ao fim do jogo. Após o 2° golo, o Mikaelense preferiu gerir a vantagem tendo em conta as dificuldades da equipa.
Com esta vitória, o Mikaelense aproximou-se do 2° lugar (fruto do empate do Sete Fontes) e mantém a esperança de poder alcançar a fase Nacional da INATEL!
4 de abril de 2013
Mikaelense - Codeceda
Este fim-de-semana o Mikaelense recebe o Codeceda em Figueiredo, naquele que será o último jogo em casa emprestada. Após a vitória sobre o rival Esporões, os jogadores de Jorge Ferreira querem voltar a vencer e dar continuidade ao bom momento da equipa. Favorito na teoria, o Mikaelense irá entrar em campo com a vontade de demonstrar o favoritismo e sair vencedor de mais um jogo neste campeonato!
VAMOS MIKAELENSE!!!
26 de março de 2013
Remodelação das bancadas
O Grupo Desportivo e Recreativo Mikaelense decidiu aproveitar o momento em que não pode disputar jogos em casa (devido a castigo da INATEL) para fazer uma remodelação da bancada do Parque Desportivo de S. Miguel. A remodelação consiste no colocamento de cadeiras na bancada de modo a que as pessoas que assistam aos jogos tenham um maior conforto. Neste momento já estão colocadas 70 cadeiras. É mais um passo na reconstrução desta infrastructura, que procura oferecer as melhores condições possiveis aos adeptos de futebol para que possam deslocar-se até ao Parque Desportivo para apoiarem as suas equipas!
Uma vez mais, escreve-se História, A HISTÓRIA DO MIKAELENSE!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






