15 de abril de 2013

Lírios do Gerês 1 - 1 Mikaelense

No passado sábado, o Mikaelense deslocou-se até ao Gerês para defrontar o Lírios e graças a um golo de Bilu, a equipa comandada por Jorge Ferreira saiu do campo da Pereira com um empate a uma bola, mas sem o pretendido, que era vitória!

O Mikaelense entrou bem no jogo a pressionar o adversario no meio campo ofensivo e depois de duas jogadas de perigo, Bilu acabou por marcar e colocar a equipa forasteira em vantagem! A equipa continuou a praticar um futebol de "passes e bola no pé" enquanto a equipa da casa optava por um futebol direto. Ainda antes do intervalo, num lance rápido do Lírios onde a defesa Mikaelense perde a bola numa transação ofensiva, a equipa da casa acabaria por chegar ao empate.
No segundo tempo, houveram mais oportunidades de mudar o marcador para ambas as equipas, mas a bola não entrava. Num jogo, onde mais uma vez, o nosso avançado Júnior foi massacrado, nenhum amarelo foi mostrado o que permitia à defesa adeversária ser demasiado dura! Numa ultima tentativa de chegar ao segundo golo, nos ultimos 15 minutos o Mikaelense jogou com mais um avançado mas foi uma tentativa em vão.

Com este empate, o Mikaelense consolida o terceiro posto da Taça Fundação INATEL contado agora com 42 pontos!

VIVA O MIKAELENSE!!!



11 de abril de 2013

Lírios do Gerês - Mikaelense

O próximo jogo do Mikaelense é frente a equipa do Lírios do Gerês. Uma deslocação ao Campo da Pereira, que certamente não será um encontro fácil para nenhuma das equipas! Após um jogo na 1° volta bastante equilibrado, o Mikaelense vai entrar em campo com a esperança de se aproximar do 2° lugar e trazer os 3 pontos para a Morreira.

VAMOS MIKAELENSE!!!


8 de abril de 2013

Resultados & classificação

Após conclusão da 21ª jornada, o Mikaelense encontra-se em 3º lugar, sendo de destacar o empate entre os dois primeiros classificados.


7 de abril de 2013

Mikaelense 2 - 0 Codeceda

Este fim-de-semana o Mikaelense recebeu o penúltimo classificado (antes do jogo) e realisou o último jogo em casa emprestada. O jogo acabou com a vitória do Mikaelense por 2-0 com os golos a serem apontados por Júnior e Marco na 1° e 2° parte respectivamente!

A 1° parte decorreu com maior domínio do Mikaelense sendo que o  Codeceda atacava em lances de contra-ataque pelas alas, fruto do fluxo ofensivo da equipa da casa. O Mikaelense acabou por chegar ao golo através de um livre directo num grande golo de Júnior, que fez o seu 21° golo no campeonato!
A 2° parte foi mais do mesmo  e num lance de insistência do ataque do Mikaelense, Marco rematou fortíssimo ao angulo num remate sem hipótesses e dilatou a vantagem no marcador e fixou o resultado em 2-0, que se viria a verificar até ao fim do jogo. Após o 2° golo, o Mikaelense preferiu gerir a vantagem tendo em conta as dificuldades da equipa. 

Com esta vitória, o Mikaelense aproximou-se do 2° lugar (fruto do empate do Sete Fontes) e mantém a esperança de poder alcançar a fase Nacional da INATEL!



4 de abril de 2013

Mikaelense - Codeceda

Este fim-de-semana o Mikaelense recebe o Codeceda em Figueiredo, naquele que será o último jogo em casa emprestada. Após a vitória sobre o rival Esporões, os jogadores de Jorge Ferreira querem voltar a vencer e dar continuidade ao bom momento da equipa. Favorito na teoria, o Mikaelense irá entrar em campo com a vontade de demonstrar o favoritismo e sair vencedor de mais um jogo neste campeonato!

VAMOS MIKAELENSE!!!


26 de março de 2013

Remodelação das bancadas

O Grupo Desportivo e Recreativo Mikaelense decidiu aproveitar o momento em que não pode disputar jogos em casa (devido a castigo da INATEL) para fazer uma remodelação da bancada do Parque Desportivo de S. Miguel. A remodelação consiste no colocamento de cadeiras na bancada de modo a que as pessoas que assistam aos jogos tenham um maior conforto. Neste momento já estão colocadas 70 cadeiras. É mais um passo na reconstrução desta infrastructura, que procura oferecer as melhores condições possiveis aos adeptos de futebol para que possam deslocar-se até ao Parque Desportivo para apoiarem as suas equipas!

Uma vez mais, escreve-se História, A HISTÓRIA DO MIKAELENSE!!!




24 de março de 2013

Esporões 2 - 4 Mikaelense

Este fim-de-semana o Mikaelense foi visitar o vizinho Esporões num jogo entre grandes jogadores e com um grande público nas bancadas! Ao fim do jogo registou-se uma vitória justa para os homens de Jorge Ferreira por 4-2!

Naquele que foi um grande jogo de futebol, após um lance de perigo do Esporões, o Mikaelense reagiu e chegou ao 0-1 aos 30 min. de jogo num livre do Diogo em que o guarda-redes nao conseguiu bloquear a bola! Já perto do fim da 1° parte, surgiu o 0-2 num lance rápido de contra-ataque em que Júnior aparece sozinho em frente ao guarda-redes que defende o primeiro remate mas na recarga a bola só parou no fundo da baliza! Logo a seguir, Fonso aproveitou um desentendimento entre os homens defensivos do Esporões e fez o 0-3, resultado com que as equipas recolheram aos balneários ao intervalo!
O Esporões entrou melhor na 2° parte e num momento em que o Mikaelense se ressentiu do cansaço, o Esporões reduziu para 1-3 num grande remate e 5 minutos depois o Esporões voltava a reduzir o marcador e a deixar a incerteza no resultado. Com o marcador em 2-3 a favor do Mikaelense, os jogadores elevaram os niveis de concentração e sem perder a cabeça acabaram por chegar ao 2-4 pelo intermédio de Berto após livre de Quim. Com uma margem de 2 golos, os jogadores acabaram o jogo a gerir da melhor maneira possivel o encontro.

Uma partida que teve 6 golos (tal como na 1° volta) mas poderiam ser mais não fossem as bolas aos ferros de ambas as equipas. Mais uma vez uma vitória onde os jogadores, mais do que ninguém, foram ENORMES devido à falta de jogadores disponiveis para o encontro de hoje (13 jogadores!). A vitória demonstra que o Mikaelense ainda acredita que é possivel e irá lutar até ao fim!!!

VIVA O MIKAELENSE!!!