21 de março de 2013

Resultados & classificação

Após a 19ª Jornada do campeonato Inatel e com o Mikaelense no 3° lugar, a classificação é a seguinte:

a) A comissão disciplinar da agência decidiu atribuir ao Marrancos a vitória por 5-0.


17 de março de 2013

Mikaelense 1 - 3 Crespos

No dia de ontem, o Mikaelense defrontou o Crespos na sua casa emprestada e saiu derrotado no final do jogo por 3-1. Um jogo onde muita coisa correu mal a equipa da casa e onde a equipa forasteira soube aproveitar o erros do adversário.

Na 1° parte o Mikaelense não fez um bom jogo, um futebol muito confuso e muitos erros nos passes e onde defensivamemte estivemos muito mal. O Crespos acaba por chegar ao golo de bola parada, onde o guarda-redes esteve muito mal. O Mikaelense procurou reagir e conseguiu chegar ainda ao empate através de Filipe. Numa altura em que o Mikaelense estava por cima no jogo, o Crespos chega ao 2° golo num grande remate de fora da área sem hipótesses para o guarde-redes.
Ao intervalo, com o resultado em 2-1 para o Crespos, o mister Jorge Ferreira mexeu na equipa, mas o futebol praticado na 2° parte pouco evoluiu e foi um jogo bastante repartido, mas num contra-ataque, o Crespos chegou ao 3-1 num erro da defesa Mikaelense, que não foi rápida a destruir o lance. O Mikaelense ainda acabou a jogar com 10 jogadores devido à lesão do Paulinho e sem mais substituições para fazer.

Com esta derrota, o Mikaelense continua no 3° lugar mas com a tarefa de ir aos Nacionais mais díficil.

VIVA O MIKAELENSE!!!

13 de março de 2013

Mikaelense - Crespos

No próximo fim-de-semana o adversário do Mikaelense será o Arsenal de Crespos. Um adversário forte que segue na 5° posição e ainda acredita nos Nacionais. Devido ao castigo aplicado ao Mikaelense após o jogo contra o Vilarinho, o jogo irá se disputar em Figueiredo, mas onde apesar de tudo, o Mikaelense conta com o apoio dos seus adeptos para mais um embate dificil, mas que todos querem que resulte numa vitória caseira! O mister Jorge Ferreira já tem mais jogadores ao seu dispor, de forma a preparar o jogo da melhot maneira possivel. Em Crespos, o Mikaelense venceu pela margem minima graças a 1 golo do melhor marcador da equipa, Júnior!

CARREGA MIKAELENSE!!!



12 de março de 2013

Resultados & classificação

Após a 18° jornada e uma grande vitória do Mikaelense sobre o Fradelos, o Mikaelense está na luta pelos Nacionais!

VIVA O MIKAELENSE!!!


11 de março de 2013

Discursos dos membros do Mikaelense

Discursos do Presidente Joaquim Ferreira e do Treinador Jorge Ferreira no dia em que se realizou o jantar do 32° aniversário do Clube!
 

Discurso do Presidente da JF da Morreira

Discurso do Presidente da Junta de Freguesia da Morreira, Manuel Martins, no jantar do 32° aniversário do Clube!
 

9 de março de 2013

Fradelos 0 - 1 Mikaelense

O Mikaelense deslocou-se a V.N. de Famalicão para defrontar o Fradelos e conseguiu trazer os 3 pontos para a Morreira num jogo que foi muito complicado para a equipa forasteira, onde a raça e a vontade de vencer foram determinantes!

O Mikaelense entrou tranquilo e começou cedo a dominar o jogo tendo algumas oportunidades para abrir o marcador ainda na 1° parte, mas devido a alguma precipitação no momento final, fruto também de alguma falta de cordenação no último terço de terreno, não conseguiu fazer o golo.
Na 2° parte o jogo foi mais repartido, com o Fradelos a ter os jogadores mais frescos que os do Mikaelense, o que lhes permitiu meter mais velocidade no jogo e impôr o seu ritmo, mas que também proporcionou mais espaço para o Mikaelense fazer o seu jogo e onde num lance rápido, acabou por ganhar o penalti que resultou no único golo da partida através do Júnior! Já nos ultimos 5 minutos, o Mikaelense acabou a sofrer, mas os jogadores foram uns Heróis, pois deram tudo que podiam e o não podiam para aguentar a pressão xercida pelo adversário e a que vinha da bancada pelos adeptos do Fradelos e não só!

Num jogo onde o mister Jorge Ferreira só contou com 14 jogadores (11 jogadores de campo!!!), a vitória foi a melhor coisa que podia acontecer a este grupo de lutadores! Após um ciclo de resultados menos positivos, espera-se que esta vitória seja o ponto de viragem para o que resta do campeonato!

VIVA O MIKAELENSE!!!