Após a conclusão da 13° jornada e com a vitória sobre o Brufense, o Mikaelense matém-se a 3 pontos do 1° lugar.
Vamos à procura do nosso grande objectivo, que está cada vez mais perto!
Força Mikaelense!!!
13 de fevereiro de 2013
10 de fevereiro de 2013
Brufense 1 - 6 Mikaelense
O Mikaelense deslocou-se hoje a Brufe para disputar o seu 1° jogo da 2° volta do campeonato. Um bom jogo du futebol onde o Mikaelense conseguiu uma vitória folgada, confirmando o seu favoritismo.
Na 1° parte o Mikaelense marcou o ritmo de jogo e rapidamente começou a ter oportunidades de fazer o 1° golo da tarde. A primeira chance de golo perteneu a Fonso, que isolado frente ao GR do Brufense permitiu a defesa do mesmo. Um pouco mais tarde foi a vez de Diogo atirar a bola ao poste na sequência de um livre. Numa 1° parte que estava a ser bem disputada e o Mikaelense por cima do jogo, o Brufense num bom lance chegou com perigo a baliza do Mikaelense e fez Beco brilhar com uma defesa complicada. No entanto, pouco antes do árbitro apitar para o intervalo, Júnior feu o 1° golo da tarde, fazendo com que a 1° parte acabasse com o resultado em 1-0 para o Mikaelense.
Na 2° parte os espectadores poderam assistir a um festival de golos (6 golos!), sobretudo graças à melhoria na hora de finalizar por parte do Mikaelense. Paulinho marcou o 2° golo do jogo, antes do Brufense reduzir para 2-1 num lance livre. O Mikaelense respondeu e Júnior bisou, fixando o resultado em 3-1, após Bilu ter falhado mais uma oportunidade de golo, onde permitiu o corte do defesa. O Brufense, onde apresentou mais perigo em lances de bola parada, tentou reagir de novo ao golo sofrido, mas voltou a encontrar um Beco atento na baliza do Mikaelense. Bilu voltou a ter mais uma oportunidade de marcar e a 3° foi de vez! Marcou o seu unico golo da tarde e o 4° do Mikaelense. Júnior continuava "endiabrado" e não quis ficar pelo bis, pelo que marcou mais um e assinou um hat-trick. Alguns minutos depois foi substituido pois estava com dores devido as (muitas) faltas de que foi vitima durante a partida. Já com o resultado em 5-1, o Mikaelense não baixou a guarda e voltou a marcar pelo intermédio de Paulinho, que fixou o resultado final em 6-1.
VIVA O MIKAELENSE!!!
9 de fevereiro de 2013
Comunicado
No dia 22 de Fevereiro, irá se realizar o jantar de aniversário do Mikaelense para festejar o seu 32° aniversário!
O jantar será no restaurante do Manel Quim em Balazar e quem quiser estar presente, é só fazer a inscrição na sede do Clube e pagar os respectivos 25€!
Cantaremos os parabéns ao Mikaelense e haverá bolo e champanhe para as pessoas presentes!
Sejam muitos a participarem nesta festa alegre e passem um bom momento com a família Mikaelense!!!
7 de fevereiro de 2013
Brufense - Mikaelense
Começa este fim-de-semana a 2° volta da Taça Fundação INATEL de Braga, e o Mikaelense irá deslocar-se até Brufe para defrontar uma equipa que goleou na 1° volta. Mesmo que na teoria o Mikaelense seja favorito, a equipa irá querer demonstrar o favoritismo dentro de campo, de forma a trazer os 3 pontos do jogo para a Morreira. A equipa que ainda se encontra desfalcada devido às lesões que ainda persistem, fazem com que a equipa esteja condicionada na preparação do próximo confronto. Apesar disto tudo, a equipa quer sobretudo entrar com o pé direito nesta 2° volta para que tudo corra bem daqui em diante!
CARREGA MIKAELENSE!!!
CARREGA MIKAELENSE!!!
4 de fevereiro de 2013
Resultados & classificação
Após a conclusão da 13° jornada, o Mikaelense está apenas a 3 pontos do 1° lugar, mantendo bem vivo o seu objectivo. Com estes jogos concluiu-se a primeira volta, fazendo prever uma 2° volta muito competitiva!
Força Mikaelense!!!
Força Mikaelense!!!
2 de fevereiro de 2013
Meães 1 - 1 Mikaelense
À 13° jornada na deslocação a Meães, o Mikaelense registou o seu primeiro empate da época. Num jogo onde o Mikaelense contou unicamente com 16 jogadores (sobretudo devido a lesões), o objectivo passava pela vitória. O Mikaelense começou bem no jogo e até inaugurou o marcador através de Bilu. Pouco tempo depois, tudo mudou... Tudo começou com Paulinho a falhar um grande penalidade e logo a seguir o Meães a empatar num penalty inexistente. Ainda na 1° parte, Lima foi expulso por acumulação de amarelos e Júnior saiu lesionado. Acabava a 1° parte e o Mikaelense encontrava-se a jogar com 10 elementos e a tentar voltar para a frene do marcador. Na 2° parte, mesmo com menos 1 jogador, os lances de maior perigo pertenceram ao Mikaelense, que nunca baixou os braços e esteve sempre à procura do 2° golo para tentar trazer a vitória para casa.
No entanto, o Mikaelense acabou por acabar a 1° volta do campeonato com o empate, que permite manter a distancia para o Meães e continuar na corrida ao titúlo.
VIVA O MIKAELENSE!!!
30 de janeiro de 2013
Meães - Mikaelense
No próximo sábado o Mikaelense irá deslocar-se até Meães para defrontar a equipa o local. O SC Meães encontra-se no 3° lugar a 3 pontos do Mikaelense! É um jogo difícil por tradição e o Mikaelense não irá querer deixar pontos em VN de Famalicão. O Mikaelense, que (infelizmente) tem ainda alguns jogadores lesionados, irá fazer de tudo para acabar a 1° volta com uma vitória diante de um adversário complicado. Existe também a possibilidade de passar para 1° lugar em caso de vitória e perda de pontos do Vilarinho.
É um jogo que tem de tudo para ser um espectáculo bonito de futebol e onde o Mikaelense quer trazer os 3 pontos para a Morreira!
VIVA O MIKAELENSE!!!
É um jogo que tem de tudo para ser um espectáculo bonito de futebol e onde o Mikaelense quer trazer os 3 pontos para a Morreira!
VIVA O MIKAELENSE!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

