12 de dezembro de 2012

Codeceda - Mikaelense

No próximo domingo, o  Mikaelense irá deslocar-se até Godinhaços, "casa emprestada" do novato na INATEL, o Codeceda. A equipa vila-verdense ocupa neste momento o penúltimo lugar, com 6 jogos realizados e nenhum ponto conquistado até ao momento. O Mikaelense parte como favorito (devido ao seu estatuto e posição na classificação) para a partida e a equipa liderada por Jorge Ferreira quer provar o favoritismo dentro de campo, pois não queremos deixar pontos em Godinhaços.


10 de dezembro de 2012

Resultados & classificação

O Mikaelense venceu na 7° jornada e continua na perseguição ao 1° lugar, mantendo-se apenas a 3 pontos do lider Vilarinho!

Força Mikaelense!!!


9 de dezembro de 2012

Mikaelense 5 - 1 Esporões

Este fim-de-semana, o Mikaelense recebeu e goleou o Esporões por 5 - 1. Pelo bom inicio no campeonato das 2 equipas, esperava-se um jogo bastante equilibrado, mas com o Mikaelense a ser obrigado a ganhar para tentar alcançar o 1° lugar. As bancadas estavam bem compostas e os adeptos assistiram a um bom jogo de futebol, onde as bolas paradas foram determinantes para o resultado final. O Mikaelense entrou bem no jogo e abriu o marcador através de Freitas. Pouco tempo depois foi a vez de Júnior fazer o gosto ao pé, graças á cobrança perfeita de um pontapé livre e pouco tempo depois, eis que surge o bis de Freitas, que voltou a bater o guarda-redes do Esporões. Ainda antes do apito final de 1° parte, o Esporões reduziu para 3 - 1 através de uma bola parada. A 2° parte recomeçou e Júnior voltou a faturar uma vez mais através de livre direto! Já perto do fim do encontro, Júnior fez o hat-trick e passou a ser o melhor marcador do Mikaelense co 8 golos, ultrapassando Drulo que contabiliza 7 golos marcados. A 2° parte deu oportunidade ao Mister Jorge Ferreira de rodar a equipa e para Vitor se estrear com a camisola do Mikaelense! 

Mais uma vitória para o Mikaelense, mais 3 pontos a ficarem na Morreira!
VIVA O MIKAELENSE!!!





5 de dezembro de 2012

Mikaelense - Esporões

Na próxima jornada há derby! Um confronto histórico entre Mikaelense e Esporões, que promete ser um jogo muito emotivo. Ambas as equipas a realizar um bom inicio de temporada, pelo que se espera um bom jogo de futebol na Morreira. Mais uma vez, só os 3 pontos interessam aos comandados de Jorge Ferreira, sobretudo para não deixar fugir o Vilarinho e manter-se perto do mesmo. O Mikaelense que tem o melhor ataque da prova, não vai querer desiludir os seus adeptos no seu próprio reduto e quererá oferecer a vitória aos que têem sempre apoiado a equipa!

VIVA O MIKAELENSE!!!




4 de dezembro de 2012

Resultados & classificação


Após a 6° jornada o Mikaelense distanciou-se do terceiro classificado em 5 pontos, ficando a apenas 3 pontos do primeiro lugar, ocupado pelo Vilarinho. Na próxima jornada teremos um derbi com o Esporões que vem realizando um excelente campeonato. 

Força Mikaelense!




3 de dezembro de 2012

Mikaelense - Uma equipa de Vencedores!

Já viram o último video do Mikaelense? Um video feito a pensar nos nossos jogadores de forma a os motivar para esta temporada, que promete ser longa e plena de vitórias, que é o que se espera neste Clube!

2 de dezembro de 2012

Crespos 0 - 1 Mikaelense

Este fim-de-semana, o Mikaelense defrontou o Arsenal de Crespos na condição de visitante. O Mikaelense que precisava da vitória para não deixar fugir o Vilarinho, apresentou-se em Crespos para trazer os 3 pontos para a Morreira. O jogo começou equilibrado mas ainda assim o Mikaelense teve algumas oportunidades de golo, uma pelo capitão Berto, a cabecear à trave e outra por Júnior que rematou forte para boa defesa do GR do Crespos. As 2 equipas recolheram aos balneários e resultado era um nulo sem golos. O Mikaelense entrou bem no 2° tempo, e após o aviso da 1° parte por Júnior, eis que ele marca o único golo da tarde neste jogo. O jogo ficou cada vez mais equilibrado e já nos instantes finais, Lima, defesa do Mikaelense a ver o 2° cartão amarelo e o consequente cartão vermelho. 
Foi uma vitória pela margem mínima mas merecida, que  é importante para o Mikaelense para as suas aspirações para esta temporada!

VIVA O MIKAELENSE!!!