3 de dezembro de 2012
Mikaelense - Uma equipa de Vencedores!
Já viram o último video do Mikaelense? Um video feito a pensar nos nossos jogadores de forma a os motivar para esta temporada, que promete ser longa e plena de vitórias, que é o que se espera neste Clube!
2 de dezembro de 2012
Crespos 0 - 1 Mikaelense
Este fim-de-semana, o Mikaelense defrontou o Arsenal de Crespos na condição de visitante. O Mikaelense que precisava da vitória para não deixar fugir o Vilarinho, apresentou-se em Crespos para trazer os 3 pontos para a Morreira. O jogo começou equilibrado mas ainda assim o Mikaelense teve algumas oportunidades de golo, uma pelo capitão Berto, a cabecear à trave e outra por Júnior que rematou forte para boa defesa do GR do Crespos. As 2 equipas recolheram aos balneários e resultado era um nulo sem golos. O Mikaelense entrou bem no 2° tempo, e após o aviso da 1° parte por Júnior, eis que ele marca o único golo da tarde neste jogo. O jogo ficou cada vez mais equilibrado e já nos instantes finais, Lima, defesa do Mikaelense a ver o 2° cartão amarelo e o consequente cartão vermelho.
Foi uma vitória pela margem mínima mas merecida, que é importante para o Mikaelense para as suas aspirações para esta temporada!
VIVA O MIKAELENSE!!!
28 de novembro de 2012
Arsenal de Crespos - Mikaelense
No próximo fim-de-semana, o Mikaelense irá até Crespos para defrontar o Arsenal de Crespos, naquela que será a 6° jornada do campeonato. Após uma vitória sofrida, a equipa de Jorge Ferreira não vai ter tarefa fácil, naquele que costuma ser um jogo dificil por tradição. O Mikaelense irá á conquista dos 3 pontos, uma vez que está na perseguição ao 1° lugar! Força Mikaelense!!!
26 de novembro de 2012
Resultados & classificação
Após 5 jornadas o Mikaelense mantêm o 2 Lugar, a 3 pontos do primeiro, após a vitória sobre o Fradelos. Na proxima jornada irá ter uma deslocação dificil ao campo do Crespos, onde se espera mais uma vitória.
24 de novembro de 2012
Mikaelense 2 - 1 Fradelos
Esta jornada o Mikaelense recebeu uma das novas equipas na INATEL, o Fradelos. Após a derrota com o Vilarinho só a vitória interessava ao Mikaelense, e o objectivo foi cumprido. O Fradelos entrou de rompante no jogo e marcou um golo ainda antes do 5° minuto de jogo. O jogo que não foi muito espectacular ficou bastante equilibrado até ao intervalo. No inicio da 2° parte, o Mister Jorge Ferreira mexeu na equipa e apesar das ocasiões de golo para o Mikaelense, a finalização da nossa equipa não estava nos seus melhores dias! Foi já a 20 minutos do fim, que Quim, marcou para o Mikaelense e repôs a igualdade no marcador. E 5 minutos depois de Quim, foi a vez de Filipe a fazer abanar as redes da baliza do Fradelos e garantir a vitória para o Mikaelense. Desta feita os 3 pontos ficaram na Morreira e numa vitória sofrida!
VIVA O MIKAELENSE!!!
VIVA O MIKAELENSE!!!
22 de novembro de 2012
Mikaelense - Fradelos
Após o primeiro desaire da temporada, o Mikaelense recebe este sábado o Fradelos, equipa nova na INATEL de Braga. Os comandados de Jorge Ferreira procuram desta feita regressar as vitórias para voltar a niveis de motivação e confiança elevados. Não será um jogo fácil para o Mikaelense, que vai querer vencer para continuar a sua caminhada rumo aos obrjectivos traçados. Para isso, todos eles contam com a sua presença para os apoiar e puxá-los até vitória! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
VIVA O MIKAELENSE!
19 de novembro de 2012
Resultados & classificação
Após quatro jornadas o Mikaelense sofreu a primeira derrota contra o actual primeiro classificado, estando agora em segundo lugar a três pontos do primeiro.
Força Mikaelense!
Força Mikaelense!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



