26 de outubro de 2012

Mikaelense - Brufense

É já este sábado que começa o campeonato da INATEL de Braga onde o Mikaelense participa com objectivos bem claros. Nesta 1° primeira jornada iremos defrontar o Brufense AC que é uma das novas equipas participantes no campeonato. Venham apoiar o Mikaelense nesta tarde de sábado na companhia do Mikaelense e de um bom jogo de futebol! VIVA O MIKAELENSE!!!


19 de outubro de 2012

Mikaelense 3 - 0 Os Alegrienses

O Mikaelense recebeu esta quinta-feira a equipa de juniores d'Os Alegrienses num jogo amigável tendo em vista a preparação da equipa para o campeonato, e o desafio foi bem superado. Os golos foram apontados por dois jovens reforços (1 por Júnior e 1 bis do Drulo) para a nova época desportiva.


16 de outubro de 2012

Mikaelense - Os Alegrienses

O Mikaelense vai defrontar os juniores d'Os Alegrienses esta quinta-feira num jogo amigável tendo em vista a preparação para o campeonato da INATEL. O jogo será na Morreira pelas 20h15. Apareçam para ver um bom espetáculo de futebol e para o convívio no nosso bar.  CARREGA MIKAELENSE!!!


10 de outubro de 2012

Informação sobre o Campeonato

Já é conhecido o calendário do campeonato da Taça Fundação INATEL da agência de Braga. O Campeonato será disputado por 13 equipas (mais 2 do que na época transacta) em 26 jornadas. A 1° jornada está marcada para os dias 27/28 de Outubro, com o Mikaelense a defrontar o Brufense AC!

Saíram: 2 equipas

ADC Telhado
ADI Rossas

Entraram: 4 equipas

ACRD Codeceda (Vila Verde)
Brufense AC         (V.N. de Famalicão)
CD Vilarinho         (V.N. de Famalicão)
GD Fradelos         (V.N. de Famalicão)

Participam: 13 equipas

ACR Marrancos
ACRD Arsenal de Crespos
ACRD Codeceda
ACRD Lirios do Gerês
Brufense AC
CD Juventude Académico
CD Vilarinho
CSCD São Claudio
GD Fradelos
GD Sete Fontes
GDR Esporões
GDR Mikaelense
SC Meães

22 de setembro de 2012

Bar do Mikaelense

O nosso bar està aberto de segunda-feira a sexta-feira das 18 horas até às 24 horas. Poderá encontrar no bar um serviço de snack's como hamburguer's, cachorros-quentes, pregos no prato, etc... Temos também um salão de jogos para sueca e dominó.

17 de setembro de 2012

Comunicado

Inauguração do Campo de jogos da Morreira:

No dia 9 de setembro de 2012, foi inaugurado o novo Campo de jogos da Morreira. O programa do dia constou com os desfile da Fanfarra de Escuteiros da Morreira e do Rancho Folclórico, o hastear das bandeiras e o hino da Morreira. De seguida houve tempo para pequenos discursos do Presidente do Clube, Presidente da Assembleia e Presidente da Junta que deu as boas vindas a todos os presentes. Antes do apito inicial do jogo entre Mikaelense e Trandeiras, cumpriu-se 1 minuto de silencio em homenagem a todas as pessoas que estiveram ligadas ao Clube, e que infelizmente, jà não se encontram entre nós. O jogo acabou com a vitória do Trandeiras por 3-2. Os golos do Mikaelense foram apontados pelo Drulo e o Ricardinho. Após o fim do jogo, seguiu-se a entrega dos troféus as 3 equipas e à distribuição de 500 bolas a todas as crianças presentes na festa.
A festa prosseguiu pela noite fora com um vinho verde branco a acompanhar um porco no espeto de 80 kg, frango, rissóis e bolinhos de bacalhau. Também houve muita animação com as concertinas e cantares ao desafio.

PS: Um obrigado especial ao gerente do bar do Clube, Jorge Ferreira, pela a oferta do porco.
      Foi a maior festa de sempre na Morreira ao nivel do futebol!

16 de setembro de 2012

Aviso

Caros sócios, adeptos e simpatizantes do G.D.R. Mikaelense,

Estejam atentos aos sites do Mikaelense pois amanha, serão publicadas noticias sobre a inauguração do novo campo de jogos da Morreira, sobre o bar do Clube e sobre o plantel e a equipa técnica para a próxima temporada.