Caros sócios, adeptos e simpatizantes do G.D.R. Mikaelense,
Estejam atentos aos sites do Mikaelense pois amanha, serão publicadas noticias sobre a inauguração do novo campo de jogos da Morreira, sobre o bar do Clube e sobre o plantel e a equipa técnica para a próxima temporada.
16 de setembro de 2012
6 de setembro de 2012
Inauguração Campo de Jogos
Caros sócios, adeptos e simpatizantes do Grupo Desportivo e Recreativo Mikaelense, é com muito prazer que vos anuncia-mos que no domingo 09 de setembro, iremos inaugurar o novo Campo de Jogos da Morreira contra o GDR Trandeiras pelas 16 horas.
Apareçam em grande numero para aquela que vai ser uma grande festa de um Clube a fazer história de ano para ano! Contamos convosco!!!
Apareçam em grande numero para aquela que vai ser uma grande festa de um Clube a fazer história de ano para ano! Contamos convosco!!!
Novo bar
Informamos todos os interessados que na proxima Sexta-feira pelas 21h00 irá ser inaugurada o novo Bar do Clube.
Será um espaço de convivio e de diversão para todas as pessoas. A partir de Sabado dia 8 de Setembro estára em pleno funcionamento.
Convidamos todas as pessoas a disfrutarem deste novo espaço.
Será um espaço de convivio e de diversão para todas as pessoas. A partir de Sabado dia 8 de Setembro estára em pleno funcionamento.
Convidamos todas as pessoas a disfrutarem deste novo espaço.
1 de setembro de 2012
Futebol sénior
Estão abertos a toda a gente os treinos do Mikaelense no principio da época. Se quiserem fazer parte de um grupo, onde só os melhores têem lugar, aparareçam no dia 02 de setembro, pelas 9h 30 no campo de jogos da Morreira!
24 de agosto de 2012
Arraial solidário
Sei que isto nada tem a ver com o Mikaelense, e muito menos com futebol, mas acho por bem partilhar esta imagem e peço-vos se faz favor de fazer o mesmo, pois hoje é o Tomás, mas amanha pode ser algum de nós ou um ente querido nosso!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


