15 de maio de 2012

Próximo adversário

Este será o nosso próximo adversário: União Desportiva de Roriz que foi o 3° classificado na Taça Fundação INATEL do Porto. O jogo será em nossa casa, em S. Paio D'Arcos.


Tabela

Aqui está a tabela actualizada da fase final da Taça Fundação INATEL! O Mikaelense irá defrontar o UD Roriz que venceu o Juventude Académico por 2-1.


13 de maio de 2012

Os Faíscas 1-2 Mikaelense

E já lá estamos!!! O Mikaelense bateu hoje o campeão distrital do Porto e carimbou a passagem aos oitavos-de-final!!! Força Mikaelense, juntos somos mais fortes!!!!!! Acreditaremos sempre, seja qual for o nosso adversário!!! Agora é tempo de comemorar!!!


12 de maio de 2012

Ponto de encontro

Caros Sócios e Adeptos, caso queiram ir ver o jogo a Paredes amanha, basta estar no pavilhão da Morreira antes das 09h45 para poderem ir no autocarro com a equipa! A equipa irá almoçar nos arredores de Paredes.

11 de maio de 2012

Os Faíscas - Mikaelense

É já este domingo que o Mikaelense joga os 16 avos-de-final da fase final do campeonato INATEL. O jogo será realizado no terreno do nosso adversário. Força Mikaelense!!! Nós Acreditamos!!!!!!


9 de maio de 2012

Novo Protocolo INATEL


A Fundação INATEL estabeleceu um protocolo de parceria com a representante portuguesa da marca NIKE. Ao abrigo deste Protocolo será obrigatória a utilização da BOLA OFICIAL NIKE para a Taça Fundação INATEL 2012/13, podendo todos os CCD’s optar pela utilização da BOLA OFICIAL NIKE, já na época em curso. Cada CCD deverá apresentar, no mínimo, 3 bolas em cada jogo, sendo da sua responsabilidade a aquisição das bolas.

As condições de aquisição da BOLA OFICIAL NIKE apresentadas, estão em vigor até Maio de 2012, podendo, após esta data, sofrer alterações. O protocolo de parceria estabelecido será alargado, a partir de Junho de 2012, a todo o tipo de material desportivo.

E agora nós perguntamos... face a crise que o país atravessa e tendo em conta que muitas das equipas têem poucos meios financeiros, não seria boa ideia ser a Fundação INATEL a oferecer as 3 primeiras bolas aos clubes? Fica a sugestão!