Com o 2° lugar garantido no grupo de Braga, o Mikaelense vai disputar os Nacionais da INATEL.
Aqui fica o quandro com todos os jogos.
O Mikaelense irá defrontar os "Os Faíscas", equipa do Porto.
Vamos lá apoiar a nossa equipa contra o Crepos! Vamos rapazes... o objectivo é a vitória!!!!!!!! Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.