7 de maio de 2012

Fase Final Campeonato INATEL

Com o 2° lugar garantido no grupo de Braga, o Mikaelense vai disputar os Nacionais da INATEL.
Aqui fica o quandro com todos os jogos.
O Mikaelense irá defrontar os "Os Faíscas", equipa do Porto.


30 de março de 2012

Crespos - Mikaelense

Vamos lá apoiar a nossa equipa contra o Crepos! Vamos rapazes... o objectivo é a vitória!!!!!!!!

Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.