23 de abril de 2012
20 de abril de 2012
5 de abril de 2012
1 de abril de 2012
31 de março de 2012
30 de março de 2012
Crespos - Mikaelense
Vamos lá apoiar a nossa equipa contra o Crepos! Vamos rapazes... o objectivo é a vitória!!!!!!!!
Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.
Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.
25 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






