30 de março de 2012

Crespos - Mikaelense

Vamos lá apoiar a nossa equipa contra o Crepos! Vamos rapazes... o objectivo é a vitória!!!!!!!!

Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.



23 de março de 2012

Esporões - Mikaelense

Venham apoiar o Mikaelense num jogo que em nada será fácil para o Mikaelense. Pode-se dizer que este jogo é um clássico e apoio dos adeptos é fundamental!
Venham apoiar o Mikaelense!!! CARREEEEEEGAAA MIKAELENSE!!!!!!!