1 de abril de 2012
31 de março de 2012
30 de março de 2012
Crespos - Mikaelense
Vamos lá apoiar a nossa equipa contra o Crepos! Vamos rapazes... o objectivo é a vitória!!!!!!!!
Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.
Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.
25 de março de 2012
23 de março de 2012
Esporões - Mikaelense
Venham apoiar o Mikaelense num jogo que em nada será fácil para o Mikaelense. Pode-se dizer que este jogo é um clássico e apoio dos adeptos é fundamental!
Venham apoiar o Mikaelense!!! CARREEEEEEGAAA MIKAELENSE!!!!!!!
Venham apoiar o Mikaelense!!! CARREEEEEEGAAA MIKAELENSE!!!!!!!
21 de março de 2012
10 de março de 2012
Mikaelense 0-2 Juventude Académico
Este sábado o Mikaelense voltou a jogar contra o J. Académico, desta vez na condição de visitado. Num jogo em que era importantisso ganhar para poder voltar a ser campeão, eis que os comandados por Jorge Ferreira & Abel Mota tropeçaram e perderam o jogo por 0-2. Com esta derrota a conquista do campeonato distrital da INATEL de Braga torna-se bastante dificil, mas enquanto houver pontos para disputar e for matematicament possivel (faltam disputar 5 jogos = 15 pontos) nós iremos acreditar até ao fim!
Força Mikaelense!!!!!
Força Mikaelense!!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






