30 de março de 2012

Crespos - Mikaelense

Vamos lá apoiar a nossa equipa contra o Crepos! Vamos rapazes... o objectivo é a vitória!!!!!!!!

Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.



23 de março de 2012

Esporões - Mikaelense

Venham apoiar o Mikaelense num jogo que em nada será fácil para o Mikaelense. Pode-se dizer que este jogo é um clássico e apoio dos adeptos é fundamental!
Venham apoiar o Mikaelense!!! CARREEEEEEGAAA MIKAELENSE!!!!!!!


10 de março de 2012

Mikaelense 0-2 Juventude Académico

Este sábado o Mikaelense voltou a jogar contra o J. Académico, desta vez na condição de visitado. Num jogo em que era importantisso ganhar para poder voltar a ser campeão, eis que os comandados por Jorge Ferreira & Abel Mota tropeçaram e perderam o jogo por 0-2. Com esta derrota a conquista do campeonato distrital da INATEL de Braga torna-se bastante dificil, mas enquanto houver pontos para disputar e for matematicament possivel (faltam disputar 5 jogos = 15 pontos) nós iremos acreditar até ao fim! 
Força Mikaelense!!!!!



8 de março de 2012

Mikaelense vs Juventude Académico

Caros adeptos, sábado é para invadir as bancadas do Parque de Jogos de S.P. D'Arcos!!! Vamos lá apoiar o Mikaelense para ajuda-los a conquistar a vitória!!!! Este jogo é MUITO IMPORTANTE para revalidar o titúlo de campeão, por isso vamos la apoiar a equipa na máxima força!!!! CARREEEEEEEEEGA MIKAELENSE!!!!