Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.
30 de março de 2012
Crespos - Mikaelense
Vamos lá apoiar a nossa equipa contra o Crepos! Vamos rapazes... o objectivo é a vitória!!!!!!!!
Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.
Obs: Pedimos desculpa por ainda não termos publicado a classicação, pois a INATEL ainda não publicou tal coisa no seu site.
25 de março de 2012
23 de março de 2012
Esporões - Mikaelense
Venham apoiar o Mikaelense num jogo que em nada será fácil para o Mikaelense. Pode-se dizer que este jogo é um clássico e apoio dos adeptos é fundamental!
Venham apoiar o Mikaelense!!! CARREEEEEEGAAA MIKAELENSE!!!!!!!
Venham apoiar o Mikaelense!!! CARREEEEEEGAAA MIKAELENSE!!!!!!!
21 de março de 2012
10 de março de 2012
Mikaelense 0-2 Juventude Académico
Este sábado o Mikaelense voltou a jogar contra o J. Académico, desta vez na condição de visitado. Num jogo em que era importantisso ganhar para poder voltar a ser campeão, eis que os comandados por Jorge Ferreira & Abel Mota tropeçaram e perderam o jogo por 0-2. Com esta derrota a conquista do campeonato distrital da INATEL de Braga torna-se bastante dificil, mas enquanto houver pontos para disputar e for matematicament possivel (faltam disputar 5 jogos = 15 pontos) nós iremos acreditar até ao fim!
Força Mikaelense!!!!!
Força Mikaelense!!!!!
8 de março de 2012
Mikaelense vs Juventude Académico
Caros adeptos, sábado é para invadir as bancadas do Parque de Jogos de S.P. D'Arcos!!! Vamos lá apoiar o Mikaelense para ajuda-los a conquistar a vitória!!!! Este jogo é MUITO IMPORTANTE para revalidar o titúlo de campeão, por isso vamos la apoiar a equipa na máxima força!!!! CARREEEEEEEEEGA MIKAELENSE!!!!
6 de março de 2012
Classificação 16° jornada
Após a vitória contra o São Claudio, o Mikaelense voltou a encostar-se ao 1° classificado com o mesmo numero de pontos, e agora só depende de si mesmo para ser campeão e renovar o seu titúlo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






