23 de março de 2012

Esporões - Mikaelense

Venham apoiar o Mikaelense num jogo que em nada será fácil para o Mikaelense. Pode-se dizer que este jogo é um clássico e apoio dos adeptos é fundamental!
Venham apoiar o Mikaelense!!! CARREEEEEEGAAA MIKAELENSE!!!!!!!


10 de março de 2012

Mikaelense 0-2 Juventude Académico

Este sábado o Mikaelense voltou a jogar contra o J. Académico, desta vez na condição de visitado. Num jogo em que era importantisso ganhar para poder voltar a ser campeão, eis que os comandados por Jorge Ferreira & Abel Mota tropeçaram e perderam o jogo por 0-2. Com esta derrota a conquista do campeonato distrital da INATEL de Braga torna-se bastante dificil, mas enquanto houver pontos para disputar e for matematicament possivel (faltam disputar 5 jogos = 15 pontos) nós iremos acreditar até ao fim! 
Força Mikaelense!!!!!



8 de março de 2012

Mikaelense vs Juventude Académico

Caros adeptos, sábado é para invadir as bancadas do Parque de Jogos de S.P. D'Arcos!!! Vamos lá apoiar o Mikaelense para ajuda-los a conquistar a vitória!!!! Este jogo é MUITO IMPORTANTE para revalidar o titúlo de campeão, por isso vamos la apoiar a equipa na máxima força!!!! CARREEEEEEEEEGA MIKAELENSE!!!!


6 de março de 2012

Classificação 16° jornada

Após a vitória contra o São Claudio, o Mikaelense voltou a encostar-se ao 1° classificado com o mesmo numero de pontos, e agora só depende de si mesmo para ser campeão e renovar o seu titúlo!



5 de março de 2012

São Claudio 2-3 Mikaelense

O Mikaelense entrou bem no jogo e foi dono e senhor do jogo durante toda a 1° parte. Sempre com a defesa muito subida no terreno e a fazer pressão alta e com muitos lances perigosos que poderiam dar golo.
Na 2° parte, após o golo do São Claudio, o jogo equilibrou-se, mas sempre com muita intensidade no seu jogo, a equipa comandada por Jorge Ferreira & Abel Mota, marcou o 2° e 3° golo pelo o intermediario de Ricardo que entrou ao intervalo para o lugar do Bilu.

Aqui fica o filme do jogo:
Golo de Carlos. Após perda de bola do último defesa do São Claudio, Carlos a aproveitar para recuperar a bola e fintar o GR para depois fazer o primeiro golo do jogo.
Substituição ao intervalo: Sai Bilu, entra Ricardo.
Substituição: Sai Vitor Hugo, entra Afonso
Golo do São Claudio. Num remate de longa distancia a apanhar a nossa defesa desprevenida e a fazer o 1 igual nomarcador.
Golo de Ricardo. Após cruzamento do lado direito, durante uma jogada de insistência do ataque do Mikaelense.
Substituição: Sai Carlos, entra Gonçalo.
Golo de Ricardo. Após bom cruzamento de Marcio na ala direita, Ricardo só teve de encostar para fazer o "bis".
Golo do São Claudio. Num dos últimos lances do jogo, o São Claudio a fazer o seu 2° golo na cobrança de um lançamento lateral. Com a defesa do Mikaelense desatenta, o São Claudio aproveitou o erro e fez o seu 2° golo.