Após a vitória contra o São Claudio, o Mikaelense voltou a encostar-se ao 1° classificado com o mesmo numero de pontos, e agora só depende de si mesmo para ser campeão e renovar o seu titúlo!
6 de março de 2012
5 de março de 2012
São Claudio 2-3 Mikaelense
O Mikaelense entrou bem no jogo e foi dono e senhor do jogo durante toda a 1° parte. Sempre com a defesa muito subida no terreno e a fazer pressão alta e com muitos lances perigosos que poderiam dar golo.
Na 2° parte, após o golo do São Claudio, o jogo equilibrou-se, mas sempre com muita intensidade no seu jogo, a equipa comandada por Jorge Ferreira & Abel Mota, marcou o 2° e 3° golo pelo o intermediario de Ricardo que entrou ao intervalo para o lugar do Bilu.
Aqui fica o filme do jogo:
Golo de Carlos. Após perda de bola do último defesa do São Claudio, Carlos a aproveitar para recuperar a bola e fintar o GR para depois fazer o primeiro golo do jogo.
Substituição ao intervalo: Sai Bilu, entra Ricardo.
Substituição: Sai Vitor Hugo, entra Afonso
Golo do São Claudio. Num remate de longa distancia a apanhar a nossa defesa desprevenida e a fazer o 1 igual nomarcador.
Golo de Ricardo. Após cruzamento do lado direito, durante uma jogada de insistência do ataque do Mikaelense.
Substituição: Sai Carlos, entra Gonçalo.
Golo de Ricardo. Após bom cruzamento de Marcio na ala direita, Ricardo só teve de encostar para fazer o "bis".
Golo do São Claudio. Num dos últimos lances do jogo, o São Claudio a fazer o seu 2° golo na cobrança de um lançamento lateral. Com a defesa do Mikaelense desatenta, o São Claudio aproveitou o erro e fez o seu 2° golo.
Na 2° parte, após o golo do São Claudio, o jogo equilibrou-se, mas sempre com muita intensidade no seu jogo, a equipa comandada por Jorge Ferreira & Abel Mota, marcou o 2° e 3° golo pelo o intermediario de Ricardo que entrou ao intervalo para o lugar do Bilu.
Aqui fica o filme do jogo:
Golo de Carlos. Após perda de bola do último defesa do São Claudio, Carlos a aproveitar para recuperar a bola e fintar o GR para depois fazer o primeiro golo do jogo.
Substituição ao intervalo: Sai Bilu, entra Ricardo.
Substituição: Sai Vitor Hugo, entra Afonso
Golo do São Claudio. Num remate de longa distancia a apanhar a nossa defesa desprevenida e a fazer o 1 igual nomarcador.
Golo de Ricardo. Após cruzamento do lado direito, durante uma jogada de insistência do ataque do Mikaelense.
Substituição: Sai Carlos, entra Gonçalo.
Golo de Ricardo. Após bom cruzamento de Marcio na ala direita, Ricardo só teve de encostar para fazer o "bis".
Golo do São Claudio. Num dos últimos lances do jogo, o São Claudio a fazer o seu 2° golo na cobrança de um lançamento lateral. Com a defesa do Mikaelense desatenta, o São Claudio aproveitou o erro e fez o seu 2° golo.
2 de março de 2012
S.P. D'Arcos vs Mikaelense (Jogo treino)
O ultimo treino do Mikaelense, tendo em
vista a preparação do jogo contra o São Claudio, foi um jogo treino contra a
equipa do S.P. D'Arcos.
S.P. D'Arcos 4 vs 2 G.D.R. Mikaelense
A 1 parte desenrolou-se num ritmo de pouca
intensidade com a a equipa da casa a ameaçar pela primeira vez a baliza do
Tibeca. Com o jogo a ser jogado principalmente no nosso meio-campo defenssivo,
a equipa de Arcos chega ao golo num cabeceamento do seu ponta-de-lança após
cruzamento do lado direito. Com o Arcos a pressionar o Mikaelense, o clube
orientado por Jorge Ferreira, inicia uma bela jogada quase toda ao primeiro
toque, desde a defesa até ao ataque com a finalização de Paulinho a dar em
golo. Após este golo o jogo entrou numa fase de equilibrio e o Mikaelense conseguiu
entrar no jogo. Mesmo assim, num lançamento lateral, o Arcos chegou a frente do
marcador e fez o 2-1, resultado que se registou até ao intervalo.
Na 2 parte, o Mikaelense entrou bem na
partida e ameaçou o Arcos, logocom 2 cantos consecutivos. Ainda assim,
registou-se um ascendente do Arcos no jogo e acabaria por marcar 2 golos
seguidos em sequencias de lançamentos laterais. Mesmo assim, no seguimento de
um canto, Gaivota fez o 4-2, após ressalto na grande area. E assim ficou o
resultado final.
26 de fevereiro de 2012
24 de fevereiro de 2012
PONTO DE SITUACAO DAS OBRAS DE RECONSTRUCAO DO CAMPO DE JOGOS
Começou no dia 20 de Fevereiro de 2012, a colocação o asfalto do tapete para depois levar o sintétic, e no dia 23 carregaram a placa da nova sede do clube, assim como já têem pronta a iluminação do campo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



