2 de março de 2012
S.P. D'Arcos vs Mikaelense (Jogo treino)
O ultimo treino do Mikaelense, tendo em
vista a preparação do jogo contra o São Claudio, foi um jogo treino contra a
equipa do S.P. D'Arcos.
S.P. D'Arcos 4 vs 2 G.D.R. Mikaelense
A 1 parte desenrolou-se num ritmo de pouca
intensidade com a a equipa da casa a ameaçar pela primeira vez a baliza do
Tibeca. Com o jogo a ser jogado principalmente no nosso meio-campo defenssivo,
a equipa de Arcos chega ao golo num cabeceamento do seu ponta-de-lança após
cruzamento do lado direito. Com o Arcos a pressionar o Mikaelense, o clube
orientado por Jorge Ferreira, inicia uma bela jogada quase toda ao primeiro
toque, desde a defesa até ao ataque com a finalização de Paulinho a dar em
golo. Após este golo o jogo entrou numa fase de equilibrio e o Mikaelense conseguiu
entrar no jogo. Mesmo assim, num lançamento lateral, o Arcos chegou a frente do
marcador e fez o 2-1, resultado que se registou até ao intervalo.
Na 2 parte, o Mikaelense entrou bem na
partida e ameaçou o Arcos, logocom 2 cantos consecutivos. Ainda assim,
registou-se um ascendente do Arcos no jogo e acabaria por marcar 2 golos
seguidos em sequencias de lançamentos laterais. Mesmo assim, no seguimento de
um canto, Gaivota fez o 4-2, após ressalto na grande area. E assim ficou o
resultado final.
26 de fevereiro de 2012
24 de fevereiro de 2012
PONTO DE SITUACAO DAS OBRAS DE RECONSTRUCAO DO CAMPO DE JOGOS
Começou no dia 20 de Fevereiro de 2012, a colocação o asfalto do tapete para depois levar o sintétic, e no dia 23 carregaram a placa da nova sede do clube, assim como já têem pronta a iluminação do campo.
Jantar de confraternização - Resumo
O Jantar de confraternização dos 30 anos do clube Mikaelense, decorreu como o esperado foi um sucesso, juntou quase 100 pessoas de destacar a presença de muitas mulheres e seus maridos, e contou c/ a presença da Sr.ª Vereadora Dr.ª Palmira Maciel do Desporto C.M.Braga entre outros.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

