15 de fevereiro de 2012

Jantar de confraternização

A Direcção do Clube c/ a colaboração da Junta de Freguesia, estão a organizar um jantar de confraternização dos 30 anos de existencia no dia 17 de Fevereiro de 2012 às 20h00, na POUSADA DA MORREIRA!!! A inscrição é de 25 euros por pessoa (homens mulheres e jovens)!

Classificação 13° jornada

Aqui está a classificação a 13° jornada.
Com o Mikaelense em segundo lugar, atras do Juventude Académico, com um ponto a menos (o GDRM tem 1 jogo a mais que o J. Académico) a equipa de Jorge Ferreira promete lutar até ao fim pela conquista do campeonato!




12 de fevereiro de 2012

Mikaelense 3-1 ADIR

Mikaelense 3 - 1 ADIR

Um jogo complicado com uma entrada forte e o golo a aparecer nos primeiros minutos através de Vítor Hugo. Até ao intervalo o resultado manteve-se. Na segunda parte o Mikaelense dispôs se varias ocasiões, concretizando uma por Márcio, num contra ataque muito rápido. 
Passados poucos minutos o ADIR reduz a desvantagem com um desentendimento na defesa do Mikaelense e a bola a sobrar para um jogador do ADIR que marca o golo de honra.
O Mikaelense nao baixa os braços e noutro contra ataque com Márcio a sofrer uma grande penalidade que de seguida desperdiçou.
Para concluir o resultado mais uma vez Paulinho a faturar, fazendo o 3 golo do Mikaelense.

Assim está feita mais uma vitoria para o conjunto de Jorge Ferreira, rumo ao seu objetivo.

Forca Mikaelense!




10 de fevereiro de 2012

6 de fevereiro de 2012

Sete Fontes 0-1Mikaelense

Mais uma vitória para o conjunto de Jorge Ferreira! Após o empate registado no final da primeira parte, foi Paulinho, na segunda parte a fazer o golo que deu a vitória ao Mikaelense!
PS: De realçar o regresso de Felipe Oliveira aos relvado após lesão num joelho!

4 de fevereiro de 2012

Quer ser sócio?

Caros simpatizantes e adeptos do Grupo Desportivo e Recreativo Mikaelense, querem ser sócios deste grande Clube??? Se sim, basta enviar um e-mail a dizer que gostaria de ser sócio do Clube, e o Clube irá enviar-lhe um e-mail com informações que o adepto tem de saber para se tornar sócio, e depois é só confirmar e ser sócio deste grande Clube!

Jantar de confraternização

A Direcção do Clube c/ a colaboração da Junta de Freguesia, estão a organizar um jantar de confraternização dos 30 anos de existencia no dia 17 de Fevereiro de 2012 às 20h00, na POUSADA DA MORREIRA!!! A inscrição é de 25 euros por pessoa (homens mulheres e jovens)!