Mais uma vitória para o conjunto de Jorge Ferreira! Após o empate registado no final da primeira parte, foi Paulinho, na segunda parte a fazer o golo que deu a vitória ao Mikaelense!
6 de fevereiro de 2012
4 de fevereiro de 2012
Quer ser sócio?
Caros simpatizantes e adeptos do Grupo Desportivo e Recreativo Mikaelense, querem ser sócios deste grande Clube??? Se sim, basta enviar um e-mail a dizer que gostaria de ser sócio do Clube, e o Clube irá enviar-lhe um e-mail com informações que o adepto tem de saber para se tornar sócio, e depois é só confirmar e ser sócio deste grande Clube!
Jantar de confraternização
A Direcção do Clube c/ a colaboração da Junta de Freguesia, estão a organizar um jantar de confraternização dos 30 anos de existencia no dia 17 de Fevereiro de 2012 às 20h00, na POUSADA DA MORREIRA!!! A inscrição é de 25 euros por pessoa (homens mulheres e jovens)!
Comunicado: Campo de Jogos da Morreira
Ja ficaram construidos os muros do lado nascente e bancadas, estando agora a ser constrídos os muros de 5 metros de altura do lado da sede Clube e Junta. Os trabalhos de muros, em volta do campo, estão a ficar concluídos.
Ja começou a ser demolida a Sede do Clube, para aí se construir uma nova. Depois de demolirem a sede do clube e arrumarem todos os entulhos da mesma, começaram a fazer as sapatas para se fazerem os muros de suporte, e pilares para a nova sede. Tambem ja começou a niveladora a por o campo em ordem para aí ser colocado o tapepe do sintetico .
2 de fevereiro de 2012
Classificação 11° jornada
Aqui está a classificação após a 11° jornada da Taça Fundação INATEL de Braga. Com o Mikaelense a ocupar o 2° lugar, a equipa orientada por Jorge Ferreira vai tentar fazer uma segunda volta sem erros para tentar recuperar o 1° lugar e voltar a ser campeão!
17 de janeiro de 2012
Classificação à 10° jornada
O Mikaelense continua no 2° lugar atras do Juventude Académico por 2 pontos de diferença!
PS: O Mikaelense não joga este fim-de-semana pois o grupo tem 11 equipas, e caso o Juventude Académico ganhe, ficamos com 5 pontos a menos que o 1° classificado!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



