29 de dezembro de 2013

Séniores: Mikaelense 1 - 1 Académico de Fradelos

O Mikaelense defrontou este sábado o Académico de Fradelos para mais um jogo amigável por causa da paragem no campeonato para as festas de fim de ano. O jogo que serviu essencialmente para manter o ritmo de jogo nos jogadores, serviu também para o treinador Jorge Ferreira fazer algumas experiências na equipa. Ainda assim, o problema na finalização do Mikaelense voltou a ser visivel pois várias ocasiões de golo foram desperdiçadas. Foi um bom jogo tranquilo onde deu para tirar algumas notas positivas para fazer melhor já no reatamento do campeoanto em Janeiro!



27 de dezembro de 2013

Séniores: Mikaelense - Académico Fradelos

Apesar do período de festas, o Mikaelense não para! Após o amigável frente ao Navarra, o Mikaelense vai agora defrontar no seu último jogo de 2013 o Académico de Fradelos que milita no Campeonato do Vale do Este. 
Será mais uma partida para os jogadores manterem o ritmo de jogo para voltar em Janeiro na melhor forma para recomeçar a jogar na Taça Fundação Inatel de Braga!


21 de dezembro de 2013

Séniores: Mikaelense 9 - 3 Navarra

Aproveitando a paragem no campeoanto para as festas de fim de ano, o Mikaelense voltou a jogar com o Navarra para mais um jogo amigável e voltou a vencer num jogo onde o resultado era o menos importante. Face ás lesões e pequenos toques nalguns jogadores, o mister Jorge Ferreira fez jogar todos os jogadores disponiveis de modo a manter o ritmo nos atletas para voltar em Janeiro a um bom nível.


16 de dezembro de 2013

Séniores: Classificação & resultados

Após a 7° e última jornada de 2013 da Taça Fundação Inatel de Braga, o Mikaelense encerra o ano no 4° lugar da série A que continua a ser liderada pelo Lousado, agora com 16 pontos.
Na série B o Lírio do Gerês segue isolado na liderança com14 pontos, mais 3 que o Crespos que está no 2° lugar. 

O Mikaelense volta á 9° jornada, no dia 11 de Janeiro frente ao Vilarinho. O jogo será na Morreira.

15 de dezembro de 2013

Séniores: Mikaelense 1 - 3 Lousado

Este fim-de-semana, o Mikaelense recebeu o Lousado e tinha uma boa oportunidade para ficar perto da liderança, mas a partida não correu como esperado.

O Lousado chegou a frente do marcador através de um canto onde a bola sobra na zona da grande penalidade. Com 1-0 para o Lousado, existe um penalty a favor do Mikaelense, mas Júnior desperdiçou a aportunidade de igualar a partida. Ainda assim, o poste negou a possibilidade do empate ao Mikaelense e o guarda-redes do Lousado brilhou e negou por duas vezes o golo do Mikaelense.
Na 2° parte, com o objetivo de mudar o resultado, o Lousado faz o 2-0 no primeiro minuto por causa de uma infantilidade na zona defensiva. O Mikaelense ainda reagiu fazendo o  2-1 num livre direto do Júnior, mas foi insuficiente, porque o Lousado voltou a marcar e fez o 3-1. Mesmo assim, ficou por marcar um penalty claro sobre o Júnior e o guarda-redes do Lousado com 3 grandes defesas a evitar males piores para o adversário.

O Mikaelense acaba o ano de 2013 com uma derrota e só volta no 3° fim-de-semana de Janeiro após folgar na 8° jornada da Taça Fundação Inatel de Braga. Até 2014!


Infantis: Mikaelense 1 - 9 Guisande

Os nossos jovens defrontaram este sábado o Guisande e acabaram o ano de 2013 com uma derrota. O golo de honra foi apontado pelo Vitor Mota, numa derrota com numeros gordos onde ainda não foi desta que fizeram os primeiros pontos. Fica para 2014 o objectivo de conquistar os primeiros pontos no campeonato!


12 de dezembro de 2013

Séniores: Mikaelense - Lousado

A 7° jornada da Taça Fundação Inatel de Braga marca o último jogo do Mikaelense em 2013. O jogo entre Mikaelense e  Lousado era para ser disputado em casa do adversário, mas tendo em conta que tem o seu campo de jogos em obras, o Mikaelense acordou amigávelemente trocar a ordem do jogo. 
É um jogo muito importante para o Mikaelense, pois em caso de vitória a equipa fica ainda mais perto da liderança da série A. Os jogadores não estão à espera de facilidades frente ao actual líder da série e de tudo farão para deixarem os 3 pontos na Morreira!

Venham apoiar o vosso Clube!


Infantis: Mikaelense - Guisande

No próximo sábado, os jovens atletas do Mikaelense irão defrontar o Guisande. O jogo que conta para a 8° jornada do campeonato distrital será o último da equipa em 2013. Os jogadores gostariam de acabar bem o ano e nada melhor do que somar os primeiros pontos na competição.

O futuro começa aqui!


9 de dezembro de 2013

Séniores: Classificação & resultados

Após a 6° jornada e uma vitória com numeros extraordinários frente ao Telhado, o Mikaelense ocupa agora o 3° lugar em igualdade pontual com o Juventude Académico. O líder da série A continua a ser o Lousado com 13 pontos.

Na série B, a liderença é partilhada pelo Crespos e o Lírio com 11 pontos, seguidos por Inter de Vimieiro e Sete Fontes com 8 pontos.


8 de dezembro de 2013

Séniores: Mikaelense 10 - 1 Telhado

O Mikaelense recebeu este sábado o Telhado num jogo a contar para a 6° jornada da Taça Fundação Inatel de Braga e procurava uma vitória para se aproximar do líder da sua série, que irá defrontar na próxima jornada.

Um jogo que foi um espectáculo de golos onde o Mikaelense impôs um ritmo de jogo elevado desde o primeiro minuto de jogo e rapidamente transformou esse domínio em jogadas de ataque e golos. Desta maneira foi descansar para o balneário a vencer por 4-1.
Na 2° parte só deu Mikaelense com 6 golos em 40 minutos sem resposta de um adversário demasiado frágil e serviu essencialmente para colocar em campo os jogadores menos utilizados mas que corresponderam às espectativas onde todos tiveram um comportamento excelente fazendo o que foi pedido pelo treinador Jorge Ferreira que era construir um resultado gordo para obter uma diferença de golos marcados/sofridos que poderá vir a ser benéfica mais a frente na competição. Foi uma tarde brilhante para a equipa que foi um bom aperitivo para o jantar de natal do Clube realizado na noite de sábado.

Com esta vitória, o Mikaelense fica mais próximo do Lousado que lidera a série A (embora tenha um jogo a menos que a nossa equipa) e que acrescenta um significado maior ao jogo do próximo fim-de-semana!


Infantis: Fintas 9 - 1 Mikaelense

Este domingo, a equipa infantil do Mikaelense deslocou-se até Nogueira para defrontar o Fintas. Ainda à procura dos primeiros pontos na competição, ainda não foi desta que essa meta foi alcançada após mais uma derrota pesada fora de portas.


5 de dezembro de 2013

Séniores: Mikaelense - Telhado

O Mikaelense irá receber o Telhado no próximo sábado no Parque Desportivo de S. Miguel. O jogo, que tem início marcado para as 15 horas, conta para a 6° jornada da Taça Fundação da Inatel de Braga e é uma reedição de um dos jogos amigáveis da pré-época do Clube, onde saímos vencedores.
O pensamento para esta partida é o mesmo de sempre, a vitória, e apesar da má classificação do Telhado, não se esperam facilidades, num jogo que é importante para a equipa liderada por Jorge Ferreira!

Venham apoiar o vosso Clube! VIVA O MIKAELENSE!!!


2 de dezembro de 2013

Séniores: Classificação & resultados

Após a vitória frente ao Marrancos, o Mikaelense ocupa o 4° lugar da série Acom 9 pontos, que é liderada pelo Lousado que tem 13 pontos já com 5 jornadas concluídas.

Na série B, o líder e o Arsenal de Crespos com 10 pontos, que é seguido por Lírio e Vimieiro.


1 de dezembro de 2013

Séniores: Marrancos 2 - 4 Mikaelense

Na 5° jornada, o Mikaelense deslocou-se até Vila Verde para defrontar o Marrancos. Não é fácil ir a Marrancos e trazer os 3 pontos, pelo que a equipa não esperava facilidades na conquista do objectivo deste fim-de-semana, a vitória!

A equipa entrou forte e determinada no jogo e graças ao domínio que tinha chegou com alguma naturalidade ao 1-0 por intermédio de Monteiro após um cruzamento perfeito de Paulinho. Pouco depois Monteiro bisou na partida aproveitando uma saida do guarda-redes. Com o resultado em 2-0, a equipa baixou um pouco o ritmo e o adversário aproveitou para reduzir a desvantagem através de um canto.
Ao intervalo o treinador Jorge Ferreira mexeu na equipa, fazendo com que ficasse outra vez equilibrada no meio campo e no início da 2° parte o Mikaelense teve duas grandes oportunidades para aumentar o marcador mas sem sucesso. Com uma desmarcação rápida, Pedro Silva cruzou para o interior da grande área, aparecendo Paulinho na zona de penalty para recolocar uma diferença de dois golos no marcador. Após uma jogada de insistência do nosso ataque, Pedro Silva rematou rápido e fuzilou as redes adversárias. Após o 4-1, a equipa baixou a intensidadeo de jogo e o 4-2 surgiu de penalty já a faltar 5 minutos para o fim do jogo. 

Com esta vitória, o Mikaelense continua na 4° posição da série A. Foi vitória que a equipa estava a precisar, dado as duas derrotas precedentes que abalaram animicamente os jogadores.


Infantis: Figueiredo 8 - 4 Mikaelense

Na 6° jornada do Campeonato Distrital, o Mikaelense deslocou-se até Figueiredo e saiu derrotado num jogo pleno de golos! Infelizmente ainda não foi desta que os nossos jovens fizeram os primeiros pontos e por isso ocupam neste momento o penúltimo lugar.