31 de maio de 2013

Época 2012-2013

Este é um video que resume a época do Mikaelense com estatisticas e os jogos efectuados no campeonato.




15 de maio de 2013

Resultados & classficação (Última jornada)

Após a conclusão da ultima jornada e da vitória frente ao Meães, o Mikaelense conseguiu terminar a prova em 3º lugar. Desde já os nossos parabéns a toda a direcção, equipa técnica e jogadores.


12 de maio de 2013

Mikaelense 6 - 1 Meães

Última jornada da Taça Fundação INATEL de Braga e o Mikaelense recebia o sempre complicado Meães em casa num jogo onde o 3° lugar estava em jogo. O Mikaelense a jogar diante do seu público não desiludiu conquistou o último lugar do pódio num jogo onde houve chuva de golos.

O Mikaelense entrou em jogo determinado e conseguiu fazer de um jogo que se esperava díficil, fácil. A equipa entrou com algumas limitações mas conseguiu assumir o jogo de forma algo tranquila a jogar simples e a dominar o adversário. O Meães tentava partir ao ataque em contra-golpe mas só conseguiu chegar com perigo uma vez a baliza caseira, mas Beco atento fez uma grande defesa. Com o dominio na partida e com o adversário a causar poucos problemas, foi com naturalidade que a equipa da casa chegou aos golos, fixando o marcador ao intervalo nos 3-0, golos marcados por Fonso, Júnior e Paulinho.
Na 2° parte, o Meães conseguiu apreveitar uma falha da defesa para fazer diminuir o resultado no marcador e relançar a partida. No entanto, a equipa da casa soube reagir bem e logo a seguir voltou a marcar num lance infeliz para o Meães, pois foi um auto-golo. Com o resultado em 4-1, Júnior ainda falhou uma grande penalidade, mas a vontade de querer marcar mais golos veio ao de cima e Pedro e Bilu fixaram o resultado final em 6-1. O resultado poderia ser maior, mas também seria injusto para o bom adversário que tinhamos pela frente, pois teve alguma dificuldade em adaptar-se ao sintético.

No final da partida a equipa recebeu a taça de 3° lugar, uma taça que ao principio da época não era o objectivo, mas com tudo o que se passou durante o campeonato, acabou por ser um bom prémio.
Um obrigado muito especial a todos aqueles que estiveram sempre a apoiar a equipa, sócios e adeptos, e também aos patrocionadores.

VIVA O MIKAELENSE!!!


9 de maio de 2013

Mikaelense - Meães

No próximo fim-de-semana, realiza-se a 26° e última jornada da Taça Fundação INATEL de Braga da época 2012/2013. O Mikaelense defronta o 3° classificado, o Meães, em sua casa e em caso de vitória pode ascender ao último lugar do pódio. Na 1° volta registou-se um empate a uma bola e ninguém espera facilidades para este jogo, no entanto todos esperam que os 3 pontos fiquem na Morreira e que o 3° lugar possa ser um mal menor numa época onde os objectivos desta época não foram alcançados.

VAMOS MIKAELENSE!!!


7 de maio de 2013

Resultados & classificação

Após a reviravolta no marcador no ultimo jogo e consequente vitória do Mikaelense é esta a classificação actual, faltando apenas um jogo para o final do Campeonato.


5 de maio de 2013

São Claudio 2 - 3 Mikaelense

Este domingo, o Mikaelense deslocou-se até V.N. Famalicão para defrontar a equipa do São Claudio para continuar no "sprint" ao 3° lugar.

Foi uma entrada no jogo equilibrada no jogo com ambas a equipas a tentar impor o seu jogo. Na primeira oportunidade de golo do jogo, o o Claudio inaugurou o marcador. Pouco depois, na sequência de um livre, o empate na partida esteve nos pés de Berto, mas este rematou à figura do guarda redes. Na segunda oportunidade para os da casa, voltaram a marcar e a ampliar a vantagem e a colocar o resultado em 2-0. Logo de seguida Tiago teve o empate nos pés mas não passou de mais um aviso.
Chegou o intervalo, com 2-0 para a equipa caseira onde a eficácia estava a fazer a diferença no jogo!
Na segunda parte, o Mikaelense conseguiu impor o seu jogo e numa grande penalidade conseguiu reduzir a diferença no marcador através de Júnior. A partir daí, o Mikaelense procurou o empate tendo assumido o jogo e num lance de ataque organizado, restabeleceu o empata num remate de Júnior. O São Cláudio procurava um golo mas só conseguia jogar em contra ataque para chegar perto da baliza de Beco mas sem grande perigo. O Mikaelense continuou a pressionar o adversário e já perto do final, na sequência de um canto, a bola sobrou para Tiago que rematou a bola e esta a para no fundo das redes da baliza do São Claudio. Pouco depois ouviu-se o apito final da partida, com a vitória a sorrir ao Mikaelense!

Foi uma vitória dificil como já se esperava e felizmente os 3 pontos vieram para a Morreira. Com esta vitória o Mikaelense continua a 1 ponto do 3° classificado, o Meães, recebendo este na próxima e última jornada do campeonato!

VIVA O MIKAELENSE!!!



3 de maio de 2013

São Claudio - Mikaelense

Este fim-de-semana, o Mikaelense desloca-se até Vila Nova de Famalicão para defrontar o São Claudio. Uma equipa que na teoria é acessivel mas que é sempre dificil de defrontar quando joga no seu reduto. O Mikaelense vai à procura da vitória na esperança de recuperar já esta jornada o terceiro lugar do campeonato!

VAMOS MIKAELENSE!!!

2 de maio de 2013

Resultados & classificaçao

Após a conclusão da jornada 24 e a 2 jornadas do fim da Taça Fundação INATEL de Braga, é esta a classificaçao actual!